Matipó: Medicina Veterinária promove café da manhã; Extensão em oftalmologia é sucesso na Univértix

01-cafe-da-manhaOs alunos do 3º período do curso de Medicina Veterinária promoveram um café da manhã, no dia 10/06. O “delicioso” evento foi organizado pelo acadêmico Jesiel Vieira Araújo, juntamente com as professoras Érica Estanislau Muniz Faustino e Mariana de Faria Gardingo Diniz.

Eventos assim promovem a descontração e o lazer para os alunos, fazendo com que a turma se veja mais unida e que aprendam a trabalhar cada vez mais como uma equipe. Os acadêmicos foram levados a reflexões sobre motivação, auto-valorização pessoal e profissional.

Lisonjeados com a festa, que foi sem dúvida uma confraternização especial e de grande valorização na área acadêmica e carreira profissional.

Curso de extensão em oftalmologia veterinária é sucesso entre alunos

01-oftalmologia 02-oftalmologiaCom o objetivo de incrementar o currículo dos discentes dos cursos de graduação da Univértix – Campus Matipó – MG e atender a exigência de oferta da carga horária de atividades complementares exigidas pelo Ministério da Educação – MEC, a Univértix realizou parte do curso de extensão com o tema Anatomia Aplicada à Oftalmologia Veterinária. O curso aconteceu nos dias 05 e 10/06.

O curso foi ministrado pelo coordenador e professor do curso de Medicina Veterinária Prof. Gilberto Valente Machado, que expôs o conteúdo de forma clara e precisa, fazendo com que os alunos aprendessem e se interessassem pelo conteúdo na teoria, estimulando-os para a outra etapa que será prática.

O professor interagiu com os alunos no decorrer do curso, apresentando-lhes arquivos fotográficos particulares, recordando da sua vida acadêmica e início de carreira, colocando em evidência a sua dedicação e mostrando a todos que com esforço a vida profissional será bem sucedida.

A Faculdade parabeniza a dedicação do professor e o compromisso dos alunos que estiveram presentes para incrementar cada vez mais seus conhecimentos, visando uma formação acadêmica de qualidade.

Luiz Nascimento, com informações da Univértix – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *