Manhuaçu: homem revoltado agride a mãe e resiste à prisão no bairro Santana

Uma mulher de 44 anos denunciou o próprio filho por agressão. O rapaz de 23 anos teria se desentendido com a ex-namorada e dado uma gravata na mãe, além de ameaçá-la com um canivete. O fato aconteceu no bairro Santana, em Manhuaçu, na terça-feira, 24/06, no início da tarde.

Durante patrulhamento pelo local, a mãe do autor solicitou ajuda informando que o filho estava de posse de uma faca e havia tentado contra a vida dela, dando-lhe um golpe no pescoço e colocando uma faca no seu pescoço.

Conforme a mãe, o filho havia quebrado os vidros da porta da residência de uma segunda vítima, com teve um caso amoroso, além de ameaçá-la de morte. Quando a PM chegou ao local, o rapaz estava exaltado e dando golpes de canivete na porta de vidro da residência da ex-namorada. O rapaz não acatou as ordens dos policiais para soltar o canivete. Por várias vezes caminhou em direção dos policiais com intuito de atacá-los com o canivete.

Em seguida ele passou por uma escada, dando a volta por outra rua. Novas ordens foram dadas ao rapaz que tentou agredir os policiais que revidaram com um bastão de madeira.

Após essa ação policial, o autor tentou novamente fugir  parando um taxista que passava pelo local. Ao arrancar o carro, o rapaz caiu, soltando o canivete após novas investidas dos policiais.

Finalmente o rapaz foi preso, algemado e conduzido até a UPA, onde foi atendido com escoriações na mão direita e joelho direito. Ele afirmou na unidade de pronto atendimento ter usado drogas. Após o atendimento, o autor foi levado para a Delegacia de Polícia.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *