Matipó: docentes da Univértix participam de curso em oratória

02Entre os dias 06 e 07/06, a Univértix promoveu um importante curso de oratória em Alto Caparaó. Participaram docentes da faculdade, que tem a missão nobre de encantar pessoas todos os dias, trabalhando com 5 ferramentas que envolvem os 5 principais elementos:  pessoa, voz, vocabulário, expressão corporal e discurso.0405

O evento foi organizado pela professora Rita Lazaroni com um resultado muito positivo. A atividade contou com a participação da gestora de RH Suellen Magalhães Ferrari, responsável por ministrar a palestra com o tema “Conquistando a Atenção do seu Público”.

Com uma equipe animada e super participativa o evento contou também com trilha interpretativa de nível leve, aula de percepção ambiental no vale verde e oficina de massagens holísticas com produtos naturais da Mata Atlântica.

Após o término do evento Suellen Ferrari falou sobre o curso e agradeceu a participação dos docentes, parabenizando a iniciativa tomada pela instituição: “Preparar um curso para os docentes da Univértix, foi uma tarefa desafiadora, pois trata-se de profissionais experientes e qualificados. Acredito que tivemos excelentes momentos de interação, conhecimento e descontração. Agradeço a todos pela participação e parabenizo a instituição pela política de investimento na capacitação dos colaboradores.  Parabéns  a Direção da Univértix”.

Fonte: Univértix, Matipó – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *