Manhumirim: PM prende estelionatário. Cheques e Carteiras de Habilitação falsas apreendidas

Na quarta-feira,11/06, por volta de 12:30, em Manhumirim, a PM foi acionada por  funcionários dos Bancos Bradesco e do Brasil, informando que um homem bem vestido tentava abrir contas nos respectivos bancos e que possivelmente estaria utilizando documentos falsos.

Duas equipes policiais compareceram nas agências e de posse de uma fotocópia da suposta CNH consultaram os dados e constataram a suspeita nas informações. Ambas as equipes, apoiadas pelo serviço de inteligência monitoravam o veículo utilizado pelo autor, um Hyundai IX 35, placa MTT-5449, licenciado em Itaperuna/RJ, em nome de Marcelo Barreto da Paixão.

Na abordagem ao carro,  Cleudson Cardoso Campos, 39 anos, se apresentou com o nome de Felipe Ferreira Souto, apresentando uma CNH falsa. Em buscas pessoal e veicular, foram encontradas diversas folhas de cheque somando o total de R$ 43.388,90, quatro declarações de imposto de renda em nomes diversos, duas CNH falsas e diversos cartões de crédito.

O homem foi preso acusado dos crimes de estelionato e uso de documento falso. Ele está recolhido na cadeia pública de Manhumirim.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *