Copa do Mundo: Felipão e Neymar confiantes

Técnico e astro da Seleção Brasileira concederam entrevista coletiva diretamente da Arena Corinthians, onde amanhã o Brasil enfrenta a Croácia, às 17:00, na estreia da Copa do Mundo. Em clima de descontração, Luiz Felipe Scolari e Neymar demonstraram tranquilidade e confiança em uma boa partida diante do público em São Paulo. “Se eu pudesse escolher e montar uma estratégia, faria tudo como fizemos. Evoluímos bastante desde os primeiros treinamentos. Estamos em totais condições de estrear bem e seguirmos adiante para a próxima fase”, defendeu Felipão.

Questionado sobre sua responsabilidade com a camisa 10 da Seleção, Neymar adotou discurso humilde, dizendo que é apenas mais um dentro do grupo. “Eu não quero ser o melhor jogador da Copa ou ser o artilheiro. Só quero o título, é o que eu sempre sonhei. Individualmente, o que tiver que acontecer vai acontecer. Mas o que mais quero é ser campeão com a minha equipe”, disse Neymar. “Estou preparado para ajudar meus companheiros. Quero estar 100% dentro de campo para ajudar meus companheiros de todas as formas. Nenhum jogador joga sozinho, são 11 dentro de campo”, afirmou.

O discurso de Neymar foi recebido com sorrisos por Felipão. “Eu espero que ele seja mais um. Conhecendo como o conheço sei que ele passa essa mensagem de coração. Mas ele sendo mais um e sendo o craque que ele é, ele sempre vai despontar e fazer a diferença”, elogiou Felipão. Pentacampeão mundial em 2002, quando disputou sua primeira Copa do Mundo, o treinador garantiu que está tranquilo para o jogo de amanhã. “Já disse 100 vezes que durmo bem. Outras coisas não sei se faço bem, mas dormir eu durmo bem”, disse Felipão, arrancando risos.

Fonte: www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *