Ubaporanga: acidente envolve 4 carros e mata duas pessoas na 116

acidente-fatal-ubaporanga-2 acidente-fatal-ubaporangaUma batida envolvendo 4 carros na BR 116, em Ubaporanga, região de Caratinga, matou duas pessoas, no domingo, 08/06. Uma ultrapassagem indevida realizada por uma caminhonete Frontier, de Inhapim, que estava sendo conduzida por João Batista de Almeida filho, de 33 anos, pode ter provocado o acidente.

O veículo bateu de frente com um Golf, de Caratinga, que estava sendo conduzido pelo taxista José Carolino Filho, de 34, que foi socorrido com vida, mas morreu horas após dar entrada no Pronto Atendimento Municipal de Caratinga, vítima de traumatismo craniano.

No Golf também estava o irmão do taxista, Delcidio Carolino de Faria, de 38 anos, que faleceu no local do acidente. Os bombeiros também socorreram o condutor da caminhonete e a passageira Jéssica Sabrina, de 20 anos, ambos encaminhados ao PAM de Caratinga. Os ocupantes dos outros veículos não se feriram.

A colisão ainda envolveu um Fiat Uno de cor azul, placas de Ubaporanga, conduzido por Adriano Procópio e um Fiat Uno de cor vinho, placas de Inhapim, que estava sendo conduzido por Diogo Silvério Freitas, de 23 anos, e tinha como passageiro Jociel de Freitas Costa, de 29 anos.

No local do acidente, durante o atendimento realizado pelas equipes do Grupamento de Bombeiro Civil e Voluntários uma mulher ficou ferida.

Segundo testemunhas, ela observava os trabalhos quando foi atingida por um outro veículo de passagem pela rodovia. Ela foi socorrida às pressas e encaminhada ao PAM.

Luiz Nascimento, com informações do site: www.portal.tvsupercanal.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *