Reduto: homem é assassinado em Jaguaraí. Tiros no pescoço e no rosto

A PM foi acionada após dar entrada na UPA Manhuaçu, uma vítima de disparo de arma de fogo que veio a falecer. A vítima é o lavrador José Roberto Furtado, 19 anos, morador do córrego Jaguaraí, distrito de Reduto. O crime aconteceu por volta de 19:00, desta quarta-feira, 04 de junho.

O acusado do crime, Leonardo Vinícius de Oliveira, 31 anos, de Iúna/ES, está sendo procurado pela PM. Está preso Fábio Júnior da Silva, 20 anos, também morador do córrego Jaguaraí, acusado de participação no crime.

Um irmão da vítima disse à polícia que Leonardo chegou a sua residência, e imediatamente atirou contra José Roberto, atingindo-o no pescoço e no rosto. Após o fato, o autor fugiu na garupa de uma motocicleta conduzida por Fábio. A amásia da vítima, conhecida como “Preta”, tem uma filha com o autor e há cerca de dois meses estava morando com Leonardo.

Após levantamentos, os militares chegaram à casa de Fábio que confessou ter ido a Jaguaraí para buscar alimentos e teria dado carona para Leonardo. Segundo ele, o autor do crime disse que iria visitar a filha.

O acusado do assassinato está foragido. Fábio foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Manhuaçu.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *