Caratinga: Jovens carismáticos se reúnem na UNEC. Cerca de dois mil

caratinga-encontro-jovensMais de dois mil jovens dedicaram o sábado, 31/05, para louvor a Deus durante o Encontro Estadual de Jovens, promovido no Campus II do Centro Universitário de Caratinga, que abriu suas portas para o evento organizado pela Renovação Carismática de Minas Gerais, cuja mensagem traz o espírito vivo de João Paulo II: Sentinelas da Manhã, que são os jovens resgatando outros jovens pela noite.

O saudoso bispo João Paulo II costumava adotar apelidos para chamar os jovens para a obra de Deus. A expressão está em Ezequiel 33 e em outros trechos bíblicos. Caravanas de vários lugares estiveram em Caratinga para cumprir o chamamento. A coordenadora estadual da Renovação Carismática em Minas Gerais, Daniele Almeida, agradeceu pela estrutura oferecida em Caratinga para receber o grupo e destacou a importância do encontro.

Durante o evento a coordenadora estadual do movimento católico divulgou uma estatística tenebrosa: segundo ela, pelo menos 30% dos jovens no Brasil não chegam a atingir a idade adulta por conta de situações relacionadas às drogas, ao álcool, aos acidentes de trânsito e as brigas.

O encontro foi inspirador para muitos participantes e transformador para tantos outros.

Fonte: www.portal.tvsupercanal.com.br – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *