Brasileirão: Cruzeiro libera William do jogo com o Flamengo

O técnico Marcelo Oliveira não poderá contar com o atacante Willian na partida contra o Flamengo, neste domingo, às 16:00, no Parque do Sabiá. O jogador pediu para não completar seu sétimo jogo com a camisa do Cruzeiro no Brasileirão, para não dificultar uma possível transferência para outro clube.

A diretoria celeste aguarda um retorno do Metalist, clube dono dos direitos federativos de Willian, para contratá-lo. Enquanto isso não acontece, Marcelo Oliveira precisa encontrar um substituto para o atacante “do bigode”. No jogo contra o Flamengo, Marlone deve herdar a vaga.

Isso porque Dagoberto ainda sente dores na costela e não deve ter condições físicas de começar jogando. “A gente entende perfeitamente a situação do Willian. Esperamos que dê certo para que ele continue no Cruzeiro. Agora, temos que pensar no jogo, seria, neste caso, o Marlone. É o jogador que vai treinar para a gente utilizar neste jogo”, disse Marcelo.

O provável Cruzeiro para enfrentar o Flamengo tem Fábio; Ceará, Leo, Bruno Rodrigo e Egídio; Willian Farias e Henrique; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Marlone; Borges.

Luiz Nascimento, com informações do site www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *