Caiana: PM promove encontro para melhorias na Segurança Pública‏

pm-caiana-reuniao pm-caiana-reuniao-2Na quinta-feira, 29/05, aconteceu a 4ª Reunião de Comandantes de Destacamentos do 11º BPM do ano de 2014, na cidade de Caiana.

Após calorosa recepção, o Comandante da Unidade, Tenente Coronel Wanderson Santiago Barbosa, apresentou os dados sobre a segurança pública nos 24 municípios da área do Batalhão.

O destaque da reunião ficou para o anúncio da redução dos crimes de homicídios na proporção de 34,62% nos cinco primeiros meses de 2014, se comparado com o mesmo período de 2013 e a apreensão de 111 armas de fogo no mesmo período.

Quanto aos crimes violentos, Santiago demonstrou que estão sendo monitorados e apresentam números semelhantes em 2014 e 2013.

O Comandante do Destacamento de Caiana, 3º Sargento Garcia, apresentou o cenário da segurança pública no município de Caiana destacando o aumento das ações preventivas, como operações, abordagens e visitas de prevenção, e de apreensões de armas de fogo.

O Prefeito Municipal, Sr. Sebastião Heleno Zanirati e o Presidente da Câmara dos Vereadores, Sr. Luiz Antônio da Silva, juntamente com diversas autoridades, acompanharam as apresentações demonstrando comprometimento com a Segurança Pública e com o Município.

Todos os meses o Comando do 11º BPM visita um Município da área da Unidade e apresenta os índices criminais e as diretrizes para a melhoria da Segurança Pública em nossa região.

Fonte: Assessoria de Comunicação Polícia Militar

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *