Manhumirim: Desespero. Mãe não sabe o que fazer com o filho dependente de crack

crack-manhumirim-vende-tvMãe de um usuário de drogas foi até a sede da 29ª Companhia da Polícia Militar nesta quarta-feira, 28/05. Ela não sabe o que fazer com o filho. O rapaz vendeu a televisão de casa para adquirir crack.

A equipe policial foi até a residência e encontrou o rapaz preparando uma lata de alumínio para o uso do “crack”. Perto dele, três pedras da droga. O jovem disse que vendeu a televisão pela quantia de setenta reais para uma pessoa do bairro, depois foi ao bairro Mangueira e comprou três pedras de “crack” de Leo Jaime pela quantia de sessenta reais.

Uma testemunha confirmou a compra da televisão do usuário e também presenciou o momento em que o rapaz afirma ter comprado as pedras de “crack” de Leo Jaime.

A PM foi até a casa do acusado de vender a droga. No local, foi encontrado um papelote de cocaína, diversas sacolas de chup-chup (que geralmente são utilizadas para embalar drogas), dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 340,00 em dinheiro. A companheira dele, uma menor de 17 anos, assumiu ser dona da droga.

Leo Jaime foi preso acusado do crime de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e corrupção de menores para a prática de crimes; enquanto a mulher foi apreendida pelos atos infracionais de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

Ainda de acordo com a PM de Manhumirim, o acusado de tráfico Leo Jaime foi autuado e encontra-se recolhido na cadeia pública de Manhumirim.

Luiz Nascimento, fonte: www.portalmanhumirim.com.br – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *