Artistas: Taís Araújo nega que tenha furado fila em hospital

Rachel Sheherazade se envolve em polêmica com comunidade gay e é detonada na web

Rachel Sheherazade voltou a se envolver em polêmicas. Desta vez, a jornalista foi acusada de ser homofóbica nas redes sociais.

Tudo começou no último domingo, 25/05, quando o pastor Silas Malafaia alfinetou o deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ) em um post feito no Twitter.

‘Jean Wyllys está com medo de perder a eleição para um pastor [risos]. Cadê o voto dos gays, já que eles dizem que são tantos? Que vergonha!’, escreveu o religioso, fazendo menção à opção sexual do ex-participante do ‘Big Brother Brasil’.

No mesmo instante, Rachel respondeu para o pastor, questionando a eleição do deputado. ‘Que eleição ele ganhou? Na última foi rebocado pelo partido. Entrou pela porta dos fundos da democracia. Não representa ninguém’, disparou ela.

Os homossexuais, que acompanhavam as postagens da dupla, logo começaram a detonar a âncora do ‘SBT Brasil’.

Não demorou muito para que Wyllys também se manifestasse.

Carlos Alberto de Nóbrega reúne famosos para celebrar 60 anos de carreira

Carlos Alberto de Nóbrega reuniu amigos e familiares na noite da última terça-feira, 27/05, em São Paulo, para celebrar os 60 anos de sua carreira.

O apresentador de “A Praça É Nossa”, do SBT, organizou um jantar e, em seguida, assistiu ao espetáculo “Sampa – O Musical” com os convidados.

Além dos filhos, o comediante também contou com a presença dos colegas de profissão. Outros veteranos como Boni também passaram por lá.

Furiosa, Taís Araújo nega que tenha furado fila em hospital

Taís Araújo não só negou os boatos de que havia furado fila no atendimento do Hospital Rios D’Or, no último domingo, 25/05, como também ficou furiosa com os comentários acerca do assunto.

O empresário da atriz fez questão de explicar que a moça esteve na clínica com o filho, João Vicente, e o marido, Lázaro Ramos, mas apenas para devolver um casaco para uma amiga médica que estava de plantão naquele dia, segundo o jornal “O Dia”.

Para quem não sabe, na última terça-feira, 28/05, foi noticiado que uma mulher, que esperava atendimento para sua filha na lotada unidade, viu quando os artistas entraram por uma porta lateral direto para o consultório de uma médica.

A fonte da publicação, aliás, afirmou que teria permanecido à espera de atendimento por quase três horas.

Após Argentina, “Avenida Brasil” lidera audiência no Paraguai

Vendida para mais de 125 países, “Avenida Brasil” (2012), da Globo, tem sido fenômeno de audiência em muitos lugares, principalmente na América Latina. Após conquistar os corações dos argentinos, a novela também ganhou espaço no Paraguai.

A imprensa do país, aliás, já descreve o folhetim como um fenômeno. Exibida no horário nobre da TV local, a obra de João Emanuel Carneiro tem marcado audiência na casa dos 30 pontos, contra os 15 normalmente alcançados por atrações exibidas anteriormente na mesma faixa.

O mesmo aconteceu no país dos ‘hermanos’, onde a trama desbancou os principais programas da faixa nobre, incluindo o “Bailando Por Un Sueño”, a versão argentina da “Dança dos Famosos” – campeão de audiência por lá. Isso sem falar na fama que o elenco da Globo ganhou entre o público argentino.

Fonte: www.msn.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *