Artistas: Galvão renova e vai faturar 5 milhões por mês…

zilu

Namorado de Zilu é acusado de usar ex de Zezé para se promover, diz colunista

Desde que assumiu o namoro com Zilu Camargo, Zé Henrique tem sido alvo de diversos comentários maldosos.

O sertanejo, que faz dupla com Gabriel, estaria sendo chamado de interesseiro pelo fato de ter se envolvido com a ex de Zezé Di Camargo, 14 anos mais velha.

Há quem diga que o cantor está usando a popularidade da socialite para se promover, de acordo com o blog da jornalista Fabíola Reipert.

Por conta disso, o artista tem andado bastante chateado. Principalmente porque antes de se relacionar com Zilu, Zé Henrique já compunha músicas para vários artistas famosos, inclusive para Zezé e Luciano.

lazaro-tais

Lázaro Ramos e Taís Araújo são acusados de furar fila de atendimento em hospital

Lázaro Ramos e Taís Araújo teriam furado fila no atendimento de emergência do Hospital Rios D’Or, em Jacarepaguá, no último domingo, 25/05, para uma consulta do herdeiro do casal, João Vicente.

Uma mulher, que esperava atendimento para sua filha na lotada unidade, teria visto quando os artistas entraram por uma porta lateral direto para consultório de uma médica, de acordo com o jornal ‘O Dia’.

A fonte, aliás, afirmou que teria permanecido à espera de atendimento por quase três horas.

Procurados, os representantes dos artistas até o momento não foram encontrados. Já a assessoria de imprensa da TV Globo preferiu não se pronunciar acerca do assunto.

galvao

Galvão Bueno tem o maior salário da Globo

Alvo constante de críticas, Galvão Bueno também tem seu time de apoiadores e continua firme e forte na TV Globo.

O narrador renovou contrato com a emissora por quatro anos e mais um opcional. Todos as obrigações do acordo anterior estão mantidas – apenas narração de jogos da Seleção Brasileira e da Fórmula 1.

O que Galvão não conseguiu emplacar ainda é uma atração na Globo nos moldes do “Bem, Amigos”, do Sportv.

O novo contrato fez com que seu salário seja o maior da casa.

Sem contar participação em ações de marketing, o pagamento mensal do narrador esportivo é de nada menos do que R$ 5 milhões, de acordo com o jornal “O Dia”.

A marca é tão alta, que o apresentador ultrapassou com folga o segundo lugar de Fausto Silva, que recebe cerca da metade deste valor por mês.

Em tempo: Na Globo, desde 1981 – ele deixou a emissora em 1992, mas voltou no ano seguinte -, Galvão será, mais uma vez, a voz da Copa do Mundo no Brasil.

Fonte: www.msn.com.br

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *