Resumo das ocorrências da PM

Furto em casa

No domingo, 25/05, à rua Francisco Fialho, em Manhuaçu,  vítima relatou que deixou seu aparelho celular LG Optimus L4, carregando e foi tomar banho, ao sair do banheiro, deu falta do aparelho, no local não há câmera, não há suspeita.

Furto no carro

No bairro Luciano Heringer, em Manhuaçu, neste domingo, a vítima relatou que estacionou seu Fiat Uno MPS-4891, quando retornou, notou que a porta dianteira estava arrombada, amassada, sendo furtados de seu interior 02 cartões de credito Banco do Brasil, 01 talão de cheques do Banco do Brasil, CNH e R$ 50,00.

Briga na rua

Durante patrulhamento neste domingo, por volta 17:00, na rua Antônio Wellerson, os militares depararam com autores em vias de fato/agressão. Uma mulher disse que seu ex- marido estava em sua residência, momento em que a atual esposa dele, chegou próximo ao local. Houve agressões mútuas entre os três. Todos foram levados para a Delegacia.

Furto no varal

No bairro Santana, neste domingo, uma mulher acionou a PM após verificar o sumiço de algumas peças de roupa no varal da casa de onde ela estava se mudando. Foi furtada 01 calça legue cor preta e 01 calça jeans. Não há suspeita.

Furto em veículo

A vítima relatou que estacionou o VW Gol MKL-0473, cor prata, na rua Maestro Filomeno dos Santos, no centro e quando retornou, constatou que a porta lado esquerdo, havia sido forçada. Foi furtado 01 aparelho celular Motorola. Não há suspeita. O registro foi no domingo, 25/05.

Mais furto em carro

O crime foi cometido na rua Aparício Caldeira, bairro Colina, neste domingo. A vítima relatou que estacionou seu veículo Fiat /Uno, preto, placa GYW9507, quando retornou, deparou com a porta arrombada, sendo subtraído no interior do veículo um som automotivo, marca Multilaser, caixa acústica, módulo 2400, uma carteira de cor preta, que continha documentos pessoais. A vítima não tem suspeição de autoria.

Outro furto em carro. PM prende o autor

Na madrugada desta segunda-feira, 26/05, segundo denúncia anônima, um indivíduo claro, de boné, chinelo, usando uma blusa de frio de cor cinza que estaria arrombando um VEÍCULO Fiat Uno, na rua Olímpio Vargas. No local a PM deparou com o FIAT/UNO MILLE SX YOUNG, cor CINZA, placa GWD7486/MG, com a porta do lado direito arrombada e todo revirado.

Próximo ao local foi localizado o autor, sendo procedido busca pessoal e encontrado em seu bolso um canivete, um par de brincos grandes de cor preta e um coração pequeno (aparentemente um pingente) de cor vermelha com pedras brilhantes.

O referido cidadão estava usando um chinelo que o desenho do solado tinha frisos semelhantes as marcas deixadas na porta do veiculo. Ao efetuar consulta sobre o autor quanto a antecedentes criminais, foi constatado o registro de mandado de prisão em aberto.

A vítima reconheceu os objetos furtados. A perícia compareceu ao local e realizou os trabalhos. Diante do exposto, o autor foi conduzido para a Delegacia. Ocorrência em andamento.

Tentativa de furto no bairro Santa Luzia

Na manhã deste domingo, na rua Esperança, bairro Santa Luzia, a vítima estava em sua motocicleta CG, placa OPO-3531, de cor preta, quando foi abordada por um cidadão vestido de blusa moletom e bermuda vermelha, o qual sentou em sua garupa e pediu-lhe para levá-lo em Realeza.

Segundo a vítima, ao chegar próximo a chácara dos Colibris o cidadão mandou parar a motocicleta e ordenou a entrega de seu aparelho celular. Diante da negativa, o cidadão ficou nervoso e agrediu-lhe com um soco na boca, em seguida entraram em luta corporal, sem se lesionarem.

Ainda conforme a vítima, após desvencilhar-se fugiu para Manhuaçu, onde acionou a PM relatando o fato. A PM realizou rastreamento pelo bairro Santa Luzia, juntamente com a vítima, porém, o suposto autor não foi localizado.

Furto em Santa Margarida. Idoso é agredido

Um aposentado de 87 anos, foi vítima de assalto na rua Milton Vieira Campos, no centro de Santa Margarida, no sábado, 24/05, por volta de 05:30.

Conforme a vítima, quando ele retirava seu veículo de uma garagem, desceu do automóvel para fechar o portão da garagem, momento em que foi surpreendido por um indivíduo alto, magro, de cor clara, que chegou por trás o agarrou e bateu a cabeça dele duas vezes em um poste localizado próximo à porta da garagem, pegou uma carteira contendo documentos pessoais e R$ 75,00 que estavam no bolso dele da calça dele.

A carteira com os documentos foi entregue por um vizinho que disse que a carteira foi encontrada no jardim de sua casa, localizada na rua Simeão Pereira Campos. Os familiares da vítima informaram que existiam algumas imagens de um suspeito captadas por câmeras de vigilância de algumas lojas do centro da cidade. Após os militares analisarem as imagens captadas por câmeras de algumas lojas da área central da cidade, identificaram o suspeito.

Os militares localizaram o suspeito na casa dele, onde encontraram as roupas e calçados que ele utilizava no momento em que foi filmado pelas câmeras das lojas. Apesar do suspeito ter entrado em contradição várias vezes, ele negou a autoria do crime.

A vítima relatou que não tinha condições de fazer o reconhecimento do suspeito porque na hora do fato, não conseguiu ver a roupa que ele vestia e/ou outras características físicas. Os militares fizeram contato com o delegado de plantão que orientou a elaborar o TCC.

Luiz Nascimento, com informações da PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *