Brasileirão: Nilton pode deixar o Cruzeiro

O volante Nilton pode trocar Belo Horizonte pela Itália. O jogador está sendo pretendido pela Inter de Milão. Na quinta-feira, o jogador foi liberado pela diretoria celeste para resolver problemas particulares e volta somente na segunda-feira.

Além da proposta da Internazionale de Milão, de aproximadamente 5,5 milhões de euros, Nilton recebeu uma oferta do Anderlecht, da Bélgica, e uma de outro clube italiano, mas as negociações, por enquanto, só avançaram com a Inter.

No último mês, o Cruzeiro admitiu a procura do clube italiano por Nilton, e revelou que não prenderia nenhum atleta na Toca da Raposa, se a proposta fosse boa.

Treino

O Cruzeiro se reapresentou na tarde desta quinta-feira, depois de vencer o Sport, por 2 a 0, nessa quarta, no Mineirão. Os atletas que foram titulares contra o clube rubro-negro fizeram apenas um trabalho regenerativo na academia do CT.

Os reservas fizeram um jogo-treino com os juniores. A tendência é que Marcelo Oliveira repita o time que venceu o Sport, com Fábio; Mayke, Leo, Bruno Rodrigo e Egídio; Henrique e Willian Farias; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Dagoberto; Marcelo Moreno.

O Cruzeiro tem 13 pontos na tabela do Campeonato Brasileiro e é o atual líder da competição. O duelo contra o Inter será um confronto direto pela ponta, já que o Colorado tem 12 pontos e ocupa atualmente a quarta posição.

Luiz Nascimento, com informações do site www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *