Artistas: Maria Rita reclama no Jô; Cauã faz aniversário; “Encontro” no sábado…

maria-rita-jo

Maria Rita se incomoda com falha técnica no “Programa do Jô”

Jô Soares passou por uma situação nada confortável durante a gravação de uma entrevista com Maria Rita, exibida na noite da última segunda-feira, 19/05, pela Globo.

Isso porque a cantora, além de falar sobre sua carreira e o novo CD, “Coração a Batucar”, se apresentou no “Programa do Jô”. Ela interpretou algumas das faixas do álbum e enfrentou problemas técnicos.

A primeira canção, mostrada por ela durante a conversa, foi “Meu Samba, Sim Senhor”. Em seguida, a pedido do apresentador, cantou “Saco Cheio”. Mas não sem antes fazer uma observação: “A minha via aqui está desligada”.

“Não brinca com esse negócio de retorno”, disse Jô Soares, pedindo para que a produção ajustasse os equipamentos da artista. Apesar da tentativa em ganhar tempo para a produção, o retorno continuou desligado.

Maria Rita cantou, mas voltou a apontar a falha, fazendo sinal negativo com a cabeça e olhando para a parte posterior do estúdio. Mesmo assim, seguiu com a música e chegou a dançar no sofá.

caua-reymond-aniversario

Solteiro, Cauã Reymond completa 34 anos; confira as conquistas do galã na ficção

Cauã Reymond é quase uma unanimidade entre o público feminino. Solteiro mais cobiçado do País, o ator completa 34 anos nesta terça-feira, 20/05.

Além de bonito, o ex-marido de Grazi Massafera se transformou em um dos atores mais elogiados de sua geração e se destacou por conta de seus recentes trabalhos na TV.

Para não deixar a data passar em branco, o Famosidades resolveu relembrar os romances que o galã viveu na ficção e provar que ele não arrebata corações somente na vida real.

encontro-edicao-sabado

“Encontro” pode ganhar edição extra aos sábados

Sucesso nas manhãs da Globo, o programa “Encontro com Fátima Bernardes” pode ganhar uma edição extra para ser exibida aos sábados.

A intenção da emissora é trocar a faixa de desenhos pela atração, que não deve ser apresentada por Fátima Bernardes, caso seja mesmo confirmada em novo horário.

Dan Stulbach e Ana Furtado, que já apresentam o matinal em ocasiões especiais, podem ser escalados para o trabalho, segundo o jornal “Folha de S.Paulo”.

Vale destacar que o canal ainda não confirmou a alteração. Outras alternativas também estão sendo estudadas para substituir a faixa de desenhos animados.

Nos bastidores da empresa é dado como certo o fim da “TV Globinho” que não tem rendido audiência e interesse do mercado publicitário.

A chegada do “Encontro”, por exemplo, é considerada uma alternativa positiva pelo departamento comercial, já que é mais rentável por atrair mais anunciantes.

Fonte: www.msn.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *