Artistas: Sabrina Sato perde cerca de 40% de audiência; Claudia Leitte nos Estados Unidos…

RAQUEL

“Foi profundamente infeliz”, diz Rachel Sheherazade sobre alfinetadas de Boechat

Rachel Sheherazade se pronunciou sobre as indiretas que Ricardo Boechat soltou sobre a jornalista no “Jornal da Band”.

“Sempre ouço o Boechat na rádio. Ele foi muito infeliz nos termos que ele usou. Às vezes ele escorrega mesmo, diz coisas que não deveria dizer, ofensivas, que não construí nada”, disse durante o “Programa da Eliana” deste domingo, 18/05.

A jornalista continuou: “Não sou fascista. Ele, como sujeito inteligente que é, sabe o significado da palavra e sabe que não sou, sou liberal. Foi profundamente infeliz. Não sei o que ele tem contra mim, mas queria conhecê-lo melhor”.

No “Jornal da Band”, Boechat mandou uma indireta para Sheherazade após a exibição de reportagem sobre uma mulher que foi linchada até a morte no Guarujá, litoral de São Paulo, devido ao fato de ter sido confundida com uma sequestradora.

CLAUDIA

Claudia Leitte se apresenta no “Billboard Music Awards” e faz história

Claudia Leitte marcou presença no “Billboard Music Awards”, realizado em Las Vegas, Estados Unidos, na noite do último domingo, 18/05, e fez história como a primeira brasileira a participar da premiação.

Na ocasião, a cantora interpretou a música “We Are One (Ole Ola)”, tema da Copa do Mundo no Brasil, ao lado de Pitbull e Jennifer Lopez. Sua participação, no entanto, deixou fãs com gostinho de quero mais, já que foi rápida.

Momentos antes de subir ao palco, a cantora divulgou uma nota falando sobre sua felicidade. “Já estou toda arrepiada só de pensar que estarei me apresentando para milhões de pessoas mundo afora e de frente para os maiores ícones da música mundial”, confessou.

SABRINA

Sabrina Sato perde 40% de audiência e fica atrás de infantil do SBT

Em seu quarto programa, no último sábado, 17/05, Sabrina Sato perdeu quase 40% de Ibope e ficou em terceiro lugar na audiência na Grande São Paulo.

Durante a exibição, o programa da Record marcou 6,1 pontos e ficou atrás do infantil “Patrulha Salvadora”, do SBT, que alcançou 6,5, segundo informou o “Notícias da TV”.

Desde sua estreia, Sabrina perdeu 39,6 % de audiência. No primeiro programa, ela atingiu 10,1 pontos, já no segundo ela teve uma queda de 15% e marcou 8,6. Na terceira edição, a apresentadora atingiu 7,0, mas conseguiu vencer o SBT, que teve 5,6 de Ibope.

HARRISON

Harrison Ford é oficialmente chamado para sequência do filme ‘Blade Runner’

Harrison Ford já havia dito que estaria aberto a estrelar uma sequência de “Blade Runner, o Caçador de Androides” (1982), de Ridley Scott, mas tudo não passava de especulação.

Pois agora os produtores da Alcon Entertainment anunciariam publicamente a intenção de escalar Ford como protagonista da continuação, que também será dirigida por Scott.

Fonte: www.msn.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *