Caratinga: morador de rua morre na região da Rodoviária

andarilhoO corpo de Lúcio Ferreira dos Santos, de 38 anos, foi encontrado nesta quarta-feira, 14/05, no estacionamento do Terminal Rodoviário Carlos Alberto de Mattos, em Caratinga. Populares que passavam pelo local perceberam um sangramento na boca da vítima e constataram a ausência de sinais vitais. A Polícia Militar e a perícia técnica da Polícia Civil foram acionadas. A princípio, em uma primeira análise, constatou-se que a morte foi natural.

Valtair Firmino Batista reconheceu o amigo ao chegar no local, segundo ele há cerca de nove anos ele morava em Caratinga e dormia todas as noites na rua. “Ele não tinha família aqui. Era um homem bom, mas sempre passava mal, tinha convulsões”, relatou.

No bolso da vítima foram encontrados uma nota de R$ 5 e um comprovante de compras de um um supermercado. Lúcio recebia a assistência do Moviso e integrava um programa do CREAS – Centro de Referência Especializado de Assistência Social, oferecido pela Prefeitura. Segundo consta em sua documentação, a família é de Governador Valadares e desde que veio para Caratinga andava pelas ruas, coletava papelão e dormia na rua.

O Corpo de Lúcio foi encaminhado para o IML de Caratinga. A família da vítima está sendo procurada pelos serviço de assistência social, com o apoio da Polícia Militar.

Fonte: www.portal.tvsupercanal.com.br – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *