Artistas: Erasmo Carlos perde o filho; Isis diz que não teve caso com Reymond; Popuzada assina contrado…

erasmo

Erasmo Carlos confirma a morte cerebral do filho que sofreu acidente de moto

A morte cerebral do filho de Erasmo Carlos, o músico Alexandre Pessoal, foi confirmada após uma bateria de exames, na manhã desta quarta-feira, 14/10. A assessoria do cantor fez a declaração através de um comunicado enviado à imprensa.

Os órgãos de Alexandre serão doados.

Através de sua conta no Twitter, o cantor mandou uma mensagem a Gugu, como o músico era chamado. “A grandeza do amor é sempre se tornar inteiro mesmo perdendo uma grande parte. Adeus, meu Gugu querido, jamais esquecerei de você”, escreveu Erasmo Carlos.

Mais cedo, em entrevista à RedeTV!, o irmão de Alexandre, Leonardo Esteves, falou sobre como o pai estava enfrentando a internação: “Ele está muito triste. Ele é um cara muito sensível, a própria carreira dele prova isso. Isso bate de uma forma muito profunda na cabeça de uma pessoa assim. Está arrasado, obviamente, e foi pra casa dele esperar esses protocolos finais. A gente só lamenta muito essa fatalidade”.

Acidente

Alexandre caiu de sua moto, uma scooter, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, após sair da casa do pai na madrugada de quarta-feira, 07/05. Com o impacto, o filho de Erasmo sofreu traumatismo craniano e perfuração no pulmão. Um taxista que passava pelo local do acidente o socorreu e o levou para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, no mesmo bairro.

Isis Valverde fala pela primeira vez sobre Grazi Massafera e nega romance com Cauã Reymond

Isis Valverde comentou pela primeira vez sobre o fato de ter sido apontada como pivô da separação de Cauã Reymond e Grazi Massafera.

A atriz, que fez par romântico com o galã na minissérie ‘Amores Roubados’ – na época em que o escândalo veio à tona -, negou qualquer relação amorosa com o ator. “Somos colegas de trabalho. Amigos, não. Nunca tivemos nada”, afirmou em entrevista à revista ‘Contigo!’.

A morena acrescentou ainda que chegou a conversar com Reymond sobre ter sido envolvida em um possível triângulo amoroso.

Isis aproveitou a ocasião para falar acerca de sua relação com Grazi. A bela contou, aliás, que chegou a assistir ao vídeo feito por um paparazzo em que a ex-mulher de Cauã afirmou que os dois estavam juntos.

valeska

Valesca Popozuda assina seu primeiro contrato com uma gravadora

Alguns fãs podem não acreditar, mas, apesar de todo o sucesso conquistado nos últimos anos, Valesca Popozuda nunca teve contrato com uma grande gravadora.

Pelo contrário, a artista sempre utilizou os próprios recursos para poder alavancar a carreira. Seu empresário e ex-marido, Pardal, também injetou dinheiro para poder torná-la famosa.

Com mais de 20 milhões de visualizações no Youtube, o clipe de “Beijinho no Ombro”, por exemplo, custou cerca de R$ 430 mil e não teve patrocínio.

Mas, essa situação deve ficar no passado, já que a funkeira fechou acordo com a Universal Music, após um longo período de negociação, e deve assinar seu contrato em breve.

A demora para que uma gravadora aceitasse contratar Valesca, segundo o jornal “O Dia”, está relacionada com a imagem que ela costumava ter, de “desbocada e baixo nível”.

Agora, com um visual mais ‘requintado’ e com presença garantida em festas dos nomes mais famosos do país, a artista conquistou espaço.

Fonte: www.msn.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *