Libertadores: Moreno diz que Cruzeiro terá mudanças

O técnico Marcelo Oliveira fechou o treino desta terça-feira, na Toca da Raposa II. Quando a imprensa teve acesso ao CT, os atletas apenas treinavam cobranças de pênaltis e faltas. Depois da atividade, porém, o atacante Marcelo Moreno revelou que o treinador modificou o time que vinha atuando como titular.

A despeito da revelação, o boliviano não deu pistas do time que deve começar a partida contra o San Lorenzo, nesta quarta-feira, às 22:00, no Mineirão. “Na verdade, o treinador fez umas mudanças no time, mas ele ainda está com muitas dúvidas. Vamos esperar até amanhã para ele decidir e ver se existe a possibilidade de eu estar no time titular ou não”, disse Moreno.

O centroavante vive a expectativa de ser um dos 11 que começarão a partida. Ele marcou três gols nos últimos três jogos e está em seu melhor momento, desde que voltou ao Cruzeiro. Para que Moreno seja titular, o técnico Marcelo Oliveira terá que sacar Júlio Baptista ou algum homem de meio-campo. No último caso, ele recuaria o camisa 10.

“Estou vivendo um momento maravilhoso, especial para mim no Cruzeiro. Em 2008 eu tive esta sequência boa e fazendo gols, é importante poder dar essa dor de cabeça ao treinador, ele quem decide, estou fazendo meu trabalho em campo. É assim que vou conseguir a titularidade, fazendo gol e ajudando o Cruzeiro sempre”, declarou Moreno.

Fonte: www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *