Brasileirão: Atlético vira em cima dos reservas do Cruzeiro

Um confronto que começou frio e sem emoção, mas que terminou quente e recheado de polêmicas. Estes foram os principais ingredientes do clássico entre Atlético e Cruzeiro, neste domingo, no Independência, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Com os jogadores reservas em campo, o time celeste abriu o placar graças à finalização de Marcelo Moreno, no primeiro tempo. Contudo, o Galo voltou mudado e conseguiu a virada através de Marion e André, este em cobrança de pênalti.

O duelo foi recheado de polêmicas, principalmente em relação à arbitragem. Responsável pelo apito, Heber Roberto Lopes deixou de marcar um pênalti cometido pelo atleticano Otamendi no segundo tempo.

Já a auxiliar Fernanda Colombo Uliana anotou impedimento inexistente de Alisson, do Cruzeiro, que corria livre em direção à baliza guardada por Victor. Pouco mais de nove mil pagantes no Horto proporcionaram renda de R$ 228.435,00.

O resultado é importantíssimo para o Atlético, que vem de um começo bastante complicado no Campeonato Brasileiro e agora deixa a zona de rebaixamento. É a primeira vitória alvinegra em quatro rodadas. Além disso, Levir Culpi conquista seu primeiro triunfo desde que retornou ao comando do clube.

No próximo domingo, o Galo vai à Arena Pantanal enfrentar o Santos, pela quinta rodada. Já o Cruzeiro tem pela frente a partida mais importante da temporada. Precisa fazer dois ou mais gols para seguir com o sonho de ser tricampeão da Copa Libertadores.

O Mineirão será palco do confronto contra o San Lorenzo, na quarta-feira, às 22:00, pela volta das quartas de final do torneio continental. No Campeonato Brasileiro, a Raposa pega o Coritiba no sábado que vem, às 18h30, também em Belo Horizonte.

Fonte: www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *