Manhuaçu: “dinheiro do lixo” retorna em forma de benefício para o povo

carros-prefeitura-carros-prefeitura-2O prefeito de Manhuaçu, Nailton Heringer, e o diretor do Serviço Autônomo Municipal de Limpeza Urbana (SAMAL), Wellen Mendonça participaram, na manhã da segunda-feira, 05/05, da entrega de dois novos caminhões compactadores. Os veículos renovam a frota da coleta de lixo domiciliar no município e foram adquiridos com recursos oriundos da venda de material reciclável.

De acordo com o prefeito Nailton Heringer os veículos irão atender com mais agilidade e qualidade a demanda do município. “Compramos esses novos caminhões coletores que irão melhorar substancialmente o serviço de coleta de lixo em nosso município. Estamos em busca de recursos para promover melhores resultados para a cidade. Estes veículos contribuirão para a infraestrutura de Manhuaçu”, disse.

Segundo Wellen Mendonça os veículos promoverão melhores resultados na limpeza das ruas do município. “Recebemos esses dois caminhões compactadores de lixo que vão dar o suporte à limpeza em nossa cidade com mais eficiência na limpeza e no recolhimento do lixo doméstico. Esses caminhões vão beneficiar a população de forma muito especial por ser um trabalho que vai trazer benefícios a população. Estamos empenhados em manter uma cidade limpa e nossa população saudável”.

Luiz Nascimento, com informações a Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu  – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *