Artistas: Fátima Bernardes atriz? Briga de comentarista com apresentador; Otaviano Costa pode apresentar Vídeo Show…

fatima

Fátima Bernardes ataca de atriz

Fátima Bernardes empolgou seus telespectadores na última segunda-feira, 05/05, durante o “Encontro”, ao anunciar que vai estar em “Geração Brasil”.

A apresentadora, no entanto, não vai deixar seu programa matinal para poder integrar o elenco da nova novela das 19:00, da Globo.

“Vocês têm que ver. Vou fazer eu mesma,  não se assustem, hein?”, brincou ela, que apareceu superdecotada em uma prévia exibida na atração.

A esposa de William Bonner dividiu a cena com Murilo Benício e contou que não foi nada fácil. “Sofri tanto, vocês não fazem ideia”, desabafou sobre o nervosismo.

Vale lembrar que a jornalista já havia feito uma participação em “Cheias de Charme” (2012), também no papel de Fátima Bernardes.

arnaldo

Arnaldo Cezar Coelho perde a linha com Cleber Machado ao vivo em programa

Arnaldo Cezar Coelho e Cléber Machado se estranharam durante o programa “Bem, Amigos”, do canal pago SporTV, e discutiram feio ao vivo.

Tudo começou porque o narrador ficou indignado com a decisão do Superior Tribunal Desportivo (STJD) de suspender o zagueiro Tiago Amaral por um pênalti não assinalado pelo árbitro, na partida entre Palmeiras e Criciúma pelo Campeonato Brasileiro, há duas semanas.

‘Beira o absurdo. O juiz não deu a falta, não deu o pênalti e o Tribunal está apitando o jogo?’, reclamou Machado. Arnaldo, por sua vez, se irritou com o questionamento e afirmou que a suspensão poderia ter sido aplicada para o atleta e para o árbitro.

‘O Tribunal suspender por causa de lance de jogo [pênalti] que ele não deu?’, ironizou Cléber, recebendo o apoio de Caio Ribeiro.

O comentário deu início a um bate-boca, que começou a ficar acalorado quando o narrador questionou o veterano sobre um toque de mão do atacante Guerrero, do Corinthians, em outro jogo.

“Ô, meu amigo, que suspender Guerrero. Você já está exagerando. Você está querendo justificar…’, disparou Coelho, bastante irritado. “Ah, o Tiago tem que suspender?’, provocou Cleber. “O Tiago deu uma porrada, rapaz. Você está querendo me enrolar?’, esbravejou Arnaldo.

Percebendo que o ex-árbitro e comentarista da TV Globo havia perdido a linha, Machado tentou apaziguar a situação. “Não precisa ficar nervoso’, disse. “Não estou nervoso, não. É que você, para fortalecer o seu argumento…’, recomeçou Arnaldo, novamente interrompido pelo narrador: “Não, não precisa ficar bravo. Não precisa ficar bravo nem ficar gritando. Ei, não precisa gritar, não’.

otaviano

Otaviano Costa pode virar apresentador do “Vídeo Show”

A Globo continua tentando salvar a audiência do “Vídeo Show” e Otaviano Costa é quem pode sair lucrando nesta fase de reformulações.

O ator, que já atua como repórter, ganhou mais espaço na atração e estreou, na última segunda-feira, 05/05, o quadro “8 ou 800” – uma releitura da produção dos anos 70.

Na ocasião, ele apareceu mais do que o apresentador oficial do programa, Zeca Camargo – que só apareceu em matérias externas. O palco ficou mesmo por conta de Costa.

Apesar de parecer uma mudança pontual, na emissora já se fala em um teste para saber da aceitação de Otaviano pelo público, segundo o blog do jornalista Fernando Oliveira.

Será que Zeca Camargo vai perder ainda mais espaço no “Vídeo Show”?

‘O Espetacular Homem-Aranha 2’ é o filme mais visto no Brasil

No Brasil não foi diferente. Depois de ‘O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro’ estrear em primeiro lugar nos Estados Unidos, a sequência dirigida por Marc Webb também liderou as bilheterias nacionais. A aventura protagonizada por Andrew Garfield, Emma Stone e Jamie Foxx arrecadou R$ 23,974,052 milhões nos cinemas brasileiros de sexta-feira, 2 de maio, a domingo, 4.

Fonte: www.msn.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *