Artistas: Sabrina no GNT? Marquezine e Neymar juntos? Isis retira colete; Maldonado renova com a Band

sabrina

Contratada da Record, Sabrina Sato é convidada para programas no GNT

Sabrina Sato está mesmo com tudo. Além de garantir alta de audiência com seu novo programa na Record, o “Programa da Sabrina”, ela também está sendo disputada nos bastidores do GNT.

Mas isso não indica que ela deva receber proposta para quebrar seu contrato com a atual emissora. Acontece que as produções do “Superbonita” e do “Bela Cozinha” estão tentando agendar gravações com a artista.

Até agora nada foi confirmado, apesar dos esforços do canal de TV por assinatura. Além de uma resposta do canal de Edir Macedo, a japonesa também depende de uma folga na agenda lotada, segundo a coluna do jornalista Flávio Ricco.

Vale destacar que, caso a passagem da ex-“Pânico” seja confirmada no “Superbonita”, apresentado por Grazi Massafera, a ocasião marcará o encontro de duas ex-participantes do “Big Brother Brasil” que conseguiram fazer fama sem a lembrança do reality show da Globo no currículo.

bruna

Bruna Marquezine e Neymar mantêm namoro escondido pela internet, diz jornal

Bruna Marquezine e Neymar enganaram os fãs direitinho ao declararem o fim do namoro, em fevereiro deste ano.

Isso porque os dois estariam juntos novamente há um bom tempo, porém, preferiram não revelar a reconciliação para terem mais privacidade.

Por conta da distância – ela mora no Rio de Janeiro e ele em Barcelona, na Espanha -, os pombinhos mantêm o namoro por meio de mensagens de celular e pela internet, de acordo com o jornal ‘Extra’.

Uma pessoa próxima do casal teria contado, inclusive, que a protagonista de ‘Em Família’ estaria só esperando o jogador retornar ao Brasil, no próximo dia 26, junto com a Seleção Brasileira, para reencontrá-lo.

Pelo visto, a crise do casal – por conta da polêmica envolvendo a modelo Laryssa Oliveira, no fim de 2013 – foi superada e eles seguem apaixonados.

isis

Após três meses, Isis Valverde retira colar cervical

Isis Valverde finalmente se livrou do colar cervical após três meses ininterruptos de uso. A atriz recebeu autorização médica para retomar sua vida sem o acessório nesta segunda-feira, 05/05.

Feliz, a artista comemorou o fato publicando em seu Instagram uma imagem do objeto com a palavra “freedom” [“liberdade”, em português] escrita nele.

Na publicação, a atriz se comparou a uma fênix. “A fênix [português brasileiro] ou fénix [português europeu] [em grego clássico] é um pássaro da mitologia grega que, quando morria, entrava em autocombustão e, passado algum tempo, renascia das próprias cinzas. Outra característica da fênix é sua força que a faz transportar em voo cargas muito pesadas, havendo lendas nas quais chega a carregar elefantes. Podendo se transformar em uma ave de fogo. escreveu a famosa na rede social.

Isis sofreu um acidente de carro em janeiro deste ano. A estrela fraturou a vértebra C1 da coluna e o ligamento posterior da vértebra C2.

patricia

Patrícia Maldonado renova com a Band

Apesar do fim do “Primeiro Jornal”, que será substituído pelo “Café com Jornal” a partir desta segunda-feira, 05/05, Patrícia Maldonado continuará na Band.

A jornalista assinou seu novo contrato e deve continuar na emissora por, pelo menos, mais um ano. No entanto, vai trocar o jornalismo pelo esporte.

Além de integrar a equipe do “Band Esporte Clube”, a loira também está escalada para a cobertura da Copa do Mundo e também das Olimpíadas, segundo a coluna do jornalista Flávio Ricco.

Fonte: www.msn.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *