Manhuaçu: Policial Militar do 11º Batalhão será premiado dia 15 de maio

macmillerO 11° Batalhão de Manhuaçu ganha prestígio na polícia mineira através do 3° Sargento Macmiller Wendel Cirilo (foto), Comandante do Grupo de Trânsito da 72ª Cia. PM, ganhador do “Prêmio Policial Padrão de Meio Ambiente e Trânsito – 2014”.

O objetivo do “Prêmio Policial Padrão MAT – 2014” é homenagear e reconhecer o trabalho de policiais militares que destacam-se pela competência, eficiência  e comprometimento  na prestação de serviços de segurança pública à sociedade mineira no âmbito de meio ambiente e trânsito.

A escolha do ganhador deste importante prêmio se deu após uma criteriosa avaliação dos Policiais Militares indicados pelos seus respectivos Comandantes. Posteriormente, os Policiais indicados foram avaliados por uma comissão da Região da Polícia Militar-RPM, que indicou os Militares mais bem conceituados em todos os critérios exigidos para serem submetidos à uma nova avaliação por uma comissão da DMAT- Diretoria de Meio ambiente e Trânsito.

Depois de todo este rigoroso processo de avaliação o 3° Sgt. Macmiller, agraciou o 11° BPM de Manhuaçu, sendo o Policial escolhido, pela DMAT, como o ganhador do “Prêmio Policial Padrão MAT – 2014”. Este Policial vem demonstrando profissionalismo, comprometimento, e alta produtividade no desempenho de suas atividades junto ao Grupo de trânsito de Manhuaçu. O 11° Batalhão congratula-se com o Sgt. Macmiller pela conquista do “Prêmio Policial Padrão MAT – 2014”, que será entregue no VII ECOMAT (VII Encontro da Comunidade Operacional de Meio Ambiente e Trânsito), no dia 15 de maio de 2014, às 09 horas da manhã, no Tauá Resort Caeté. Durante a solenidade o Sgt. Macmiller receberá um Elogio Individual através da 12ª RPM e um troféu juntamente com o certificado.

Um trabalho com excelência é fruto de dedicação pessoal, comprometimento com os objetivos institucionais e engajamento da equipe. A maior prova desta realidade é o fato do 11° BPM de Manhuaçu ser reconhecido no âmbito estadual pelo ilustre trabalho deste Policial merecedor de tão honroso prêmio.

Luiz Nascimento, com informações da Polícia Militar – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *