Pedra Bonita: PM registra assaltos a comércio

A Policia Militar foi solicitada a comparecer aos estabelecimentos comerciais denominados “Supermercado Martins” e “Drogaria Pedra Bonita”, onde dois indivíduos em uma motocicleta aparentemente modelo Tornado ou BROS de cor vermelha, praticaram assaltos no início da noite desta quarta-feira, 30/04.

Na ação os indivíduos pararam a motocicleta afastada da entrada dos estabelecimentos, tendo entrado no Supermercado Martins, portando aparentemente um revólver na mão direita, e uma mochila na cor preta na mão esquerda, solicitando do funcionário que o entregasse o valor que possuía em caixa, subtraindo a quantia aproximada de R$150,00.

Em seguida deslocou para estabelecimento Drogaria Pedra Bonita, subtraindo a quantia aproximada de R$100,00. Enquanto um dos indivíduos adentrava no estabelecimento, o outro ficou aguardando na motocicleta.

Após a ação, os indivíduos fugiram sentido ao córrego Carangolinha, zona rural de Divino (MG). Foram realizados contatos com o pelotões de Abre Campo (MG) e Divino (MG) para acionamento de cerco e bloqueio e, frações de Sericita (MG) e Ribeirão de São Domingos, em Santa Margarida (MG).

A Polícia Militar segue em rastreamento.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *