Manhuaçu: PM combate tráfico de drogas na Baixada. Denúncia anônima

Na quarta-feira, 30/04, por volta de 17:00, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima dando conta de que um cidadão em um  Fiat Uno cor azul, de Espera Feliz (MG), estaria trazendo grande quantidade de drogas para Manhuaçu, para entregar a outro cidadão, condutor de um Fiat Idea, que aguardaria na rua Francisco Fialho, bairro Baixada, em Manhuaçu (MG).

Os veículos foram localizados pela equipe de  inteligência da PM. Ao perceber a presença da equipe P2 os envolvidos não concluíram a entrega da droga, fugindo do local.

O Fiat Uno, conduzido por José Roberto de Andrade Braga, foi abordado e no carro foi localizada uma de crack. No carro também estava José Batista Braga, ambos residentes em Manhumirim. Outra pessoa envolvida, Vander Luiz Diniz, 31 anos, morador de Manhuaçu, também foi abordada.

Durante busca pessoal, foi encontrada a quantia de R$ 38,45. O Fiat Idea também foi abordado, contudo, nada de ilícito foi constatado. Durante vistoria foi constatada alteração no chassi do Fiat Uno e o condutor estava com a CNH vencida.

Os autores foram presos e, juntamente com os materiais apreendidos, encaminhados a Delegacia de Polícia, onde foram autuados.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *