Matipó: caminhoneiro é vítima de assalto em posto de combustível

Cláudio Aparecido Ussuna, 46 anos, residente no Paraná, foi vítima de um assalto na madrugada desta quarta-feira, 30/04, no pátio do posto de combustíveis Boa Vista, às margens da BR 262, em Matipó.

Conforme a vítima, quando se encontrava dormindo no interior do veículo, uma Scania,  placa APT 4988, de Astorga/PR, foi surpreendido por dois homens que quebraram o vidro da janela do lado do motorista com uma pedra.

Segundo ele, os autores de posse de uma arma de fogo lhe ameaçaram e subtraíram a quantia de 600 reais e fugiram sentido Abre Campo.

De acordo com informações do Copom do 11º BPM, ocorreram dois roubos tentados a motoristas que estavam com os caminhões estacionados em pátios de postos de combustíveis (um no posto Plan localizado na Vila de Fátima e outro no posto Tulipão, localizado no distrito de Santo Amaro, em Manhuaçu-MG).

Conforme informações, os assaltantes estavam numa caminhonete de cor prata podendo ser uma Ranger ou S10, com placa de Cariacica/ES. O modo de ação dos bandidos foi o mesmo nos assaltos.

As informações sobre o assalto foram transmitidas a todos os pelotões da Polícia Militar naquela região, além de comunicado à Polícia Rodoviária Federal.

Luiz Nascimento, com informações da PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *