Artistas: Homem Aranha, novo filme estreia; André Marques dá receita; Sabrina “Rainha”; Ivete lança DVD 20 anos…

homem aranhaO Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro’ chega aos cinemas do país

Os fãs brasileiros do super-herói aracnídeo da Marvel já podem se empolgar porque nessa quinta-feira, 1° de maio, estreia em circuito nacional o segundo filme da nova franquia sobre Homem-Aranha dirigida por Marc Webb, ‘O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro’ .

E se você gostou do longa original de 2012 pode se animar ainda mais, já que o novo capítulo da série é substancialmente superior ao primeiro. O roteiro, dessa vez assinado por Alex Kurtzman, Roberto Orci e Jeff Pinkner, se passa pouco tempo após os eventos ocorridos em ‘O Espetacular Homem-Aranha’.

andremarquesAndré Marques revela como mantém dieta no Projac

Depois de perder mais de 50 Kg ao se submeter a uma cirurgia de redução do estômago, André Marques tem feito de tudo para manter a boa forma.

O apresentador do “SuperStar” tem até uma dieta especial para seguir rigorosamente no período em que fica no Projac – complexo de estúdios da Globo -, entre os ensaios do reality show musical e o ao vivo .

“No início, levava a minha comida, mas pedi para a produção preparar um menu light para mim. Fico no iogurte, na granola e na sopinha”, contou o rapaz ao jornal “O Globo”.

Já sobre a vida pessoal, Marques despistou ao ser questionado sobre uma eventual namorada. “O coração vai bem, há muito tempo. Mais que isso não falo, para não dar confusão.”

sabrinaVila Isabel confirma que Sabrina Sato continua com a coroa de Rainha da escola

A Vila Isabel tem passado por mudanças em sua diretoria. No próximo dia 24, Dona Beta receberá a faixa de presidente da escola de samba do Rio de Janeiro.

No entanto, o comando da agremiação ficará por conta do superintendente Bernardo Bello, famoso por seu envolvimento com o jogo do bicho, que já está trabalhando por lá, segundo o jornal “O Dia”.

E essa não será a única mudança. As musas da azul e branco perderam seus postos, com exceção de Dandara, que continua no cargo para o Carnaval 2015.

Bello também já confirmou que Sabrina Sato continua na comunidade e vai desfilar na Sapucaí com a coroa de Rainha de Bateria, posto que ostenta desde 2011 – na ocasião, ela substituiu Gracyanne Barbosa.

iveteIvete Sangalo vibra em lançamento de DVD de 20 anos de carreira: “Me acho incrível”

Ivete Sangalo não poupou clichês nem mensagens positivas durante coletiva de lançamento de seu DVD de 20 anos de carreira, realizada nesta terça-feira, 29/04, em São Paulo.

Emocionada e com brilho nos olhos, a cantora afirmou que finalizar um ciclo de sua vida em cima do palco montado no estádio Fonte Nova, em Salvador – onde fez seu primeiro grande show -, tem gostinho de dever cumprido.

“A intenção era igual a de voltar para casa e dizer: ‘mãe, consegui!'”, vibrou em entrevista ao Famosidades.

A musa do axé ainda comparou a vida que leva hoje em dia com a de 20 anos atrás. “Levo deste período muito aprendizado. E sinto energia semelhante, alegria, tesão… Desde que eu comecei na Banda Eva. Não mudou muita coisa. Vocês vão poder reparar neste DVD que eu fico com os olhos arregalados quando entro no palco. Fico com uma papada enorme [risos]. A abertura é muito emocionante.”

O CD e do DVD duplo “Multishow ao vivo – Ivete Sangalo 20 anos”, reunirá os principais sucessos da cantora, incluindo “Tempo de Alegria”, “Poeira”, “Acelera Aê” e “Festa”. Além das participações de Saulo Fernandes, Bell Marques, Olodum e outros.

Já a turnê do projeto será iniciada apenas depois da Copa do Mundo, que se encerra em julho deste ano. A ideia da estrela é viajar o Brasil todo até a época do Carnaval de 2015.

Fonte: www.msn.com.br

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *