Minas: Dagoberto volta aos treinos e pode jogar na quarta pela Libertadores

Dagoberto voltou a treinar com bola nesta segunda-feira. Assim, há a possibilidade de o atacante reforçar a delegação cruzeirense na viagem para o Paraguai, onde a equipe enfrentará o Cerro Porteño nesta quarta-feira, às 22:00, pela Copa Libertadores.

Dagoberto participou de treinamento técnico juntamente com os reservas, na Toca da Raposa II. Já os titulares realizaram atividade regenerativa.

Dagoberto se contundiu depois da decisão do Campeonato Mineiro e não participou das partidas contra Cerro Porteño, Bahia e São Paulo. Mesmo que ele viaje para Assunção, o ataque do Cruzeiro deve contar novamente com Willian. Já o volante Nilton volta de suspensão e ficará no banco de reservas.

O Cruzeiro entrará em campo no estádio General Pablo Rojas com: Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Samudio; Henrique e Lucas Silva; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Willian; Júlio Baptista.

Para avançar às quartas de final, o Cruzeiro precisa vencer o Cerro Porteño ou empatar com pelo menos dois gols marcados. Caso haja empate por 1 a 1, a vaga será decidida em disputa de pênaltis. Igualdade sem gols classificará a equipe paraguaia.

Fonte: www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *