Santana do Manhuaçu: acusa filho de ser ladrão de cavalo e é morto a tiros

adameksAdameks Vargas da Silva, 41 (foto), morador do córrego São Pedro, Simonésia, foi morto no povoado de São João do Capim, em Santana do Manhuaçu, no sábado, 26/04, às 21:30. O autor do crime é Pedro Henrique Rosa, 43 anos, residente no córrego São João Pequeno, também em Santana do Manhuaçu.

Segundo populares, autor e vítima faziam uso de bebida alcoólica em um bar e em dado momento a vítima passou a dizer que o filho do autor teria furtado um cavalo de propriedade da vítima.

Diante da afirmação, o autor ficou nervoso e negou que seu filho teria furtado tal animal, dizendo que seu filho era honesto. Ainda segundo populares, a vítima insistiu em dizer que o filho de Pedro era ladrão, fato que aconteceu durante toda a tarde.

Pedro foi até sua casa e retornou ao bar portando uma arma de fogo. No local disse a vítima para cessar com o assunto referente ao seu filho, não sendo acatado pela vítima, que mesmo sabendo que o autor estava armado, dizia para todos ouvirem que o filho dele era ladrão de cavalo e que o autor não teria coragem de matá-lo.

Diante das ofensas, o autor efetuou dois disparos de arma de fogo contra a vítima, que faleceu no local. Após os disparos o autor fugiu. A vítima cumpriu pena por tráfico de drogas e havia saído da cadeia recentemente.

A perícia compareceu ao local e realizou seus trabalhos. As viaturas  seguem em rastreamento na busca da prisão do autor.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *