São José do Mantimento: PM promove encontro com autoridades para melhorias na segurança pública‏

pm-cursopm-curso-3pm-curso-4pm-curso-3No dia 24 de abril, ocorreu na cidade de São José do Mantimento, a terceira reunião com Comandantes de Destacamentos do 11º Batalhão de Polícia Militar do ano de 2014.

Na abertura do evento os presentes foram contemplados com uma apresentação da Banda Municipal Juscelino de Oliveira Sabino, sob a regência do Maestro Leonardo Oliveira. Após as boas vindas do Prefeito Cléber da Mata Sabino, do Presidente da Câmara, José de Castro e Silva, os militares ouviram a apresentação do Tenente-coronel Wanderson Santiago Barbosa, Comandante do 11º Batalhão, os dados estatísticos, referentes à Segurança Pública, nos 24 municípios sob a responsabilidade da Unidade e as metas a serem alcançadas.

O comandante do Destacamento de São José do Mantimento, Sargento Robson Pires Monteiro Rocha, também apresentou os índices de criminalidade na cidade no ano de 2014 destacando que não houve nenhum registro de homicídio no primeiro trimestre.

Após a apresentação dos militares, o Prefeito Cléber da Mata Sabino em seu discurso destacou a importância do trabalho da Polícia Militar no campo da segurança pública para melhoria da qualidade de vida da população.

As reuniões com os Comandantes de Destacamento da Polícia Militar ocorrem todos os meses em uma das cidades sob a responsabilidade do 11º Batalhão de Polícia Militar e tem por finalidade apresentar os índices criminais da área do 11º BPM e estipular metas para a manutenção da redução dos crimes. No próximo mês a reunião acontecerá na cidade de Caiana/MG.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *