Brasileiro: Cruzeiro titular contra o São Paulo. Veja resultados da Copa do Brasil

O Cruzeiro terá força máxima contra o São Paulo, neste domingo, às 16:00, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Marcelo Oliveira confirmou a decisão de utilizar os principais atletas no duelo com o Tricolor, em Uberlândia, três dias antes de partida decisiva pela Copa Libertadores, contra o Cerro Porteño, em Assunção.

Após a estreia com vitória sobre o Bahia, em Salvador, Marcelo Oliveira espera que o Cruzeiro sia acumulando triunfos no início do Brasileirão. “O jogo com o São Paulo é um jogo fundamental para o Campeonato Brasileiro. Em um campeonato de pontos corridos é importantíssimo você, desde a primeira rodada, estar jogando com toda a intensidade e buscando pontuar porque esses pontos, lá no final do campeonato, vão fazer muita diferença”, disse.

Contra o São Paulo, o Cruzeiro terá a volta de Ricardo Goulart, recuperado de dores na coxa direita que o tiraram dos dois últimos jogos da equipe, diante de Cerro Porteño e Bahia. Em recuperação de entorse no tornozelo direito, Willian também deve estar em campo contra o Tricolor Paulista, enquanto Dagoberto, em tratamento de lesão muscular na coxa direita, está vetado.

Copa do Brasil

São Paulo perde no Nordeste

O fato mais importante da partida entre CRB e São Paulo, no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira, teria sido o inesperado e belíssimo gol de bicicleta marcado pelo atacante são-paulino Ademilson, outrora criticado por Muricy Ramalho pela falta de pontaria nas finalizações. Mas o São Paulo conseguiu perder por 2 a 1 para o time da casa e levou a decisão para o Morumbi. Agora, precisa de uma vitória para tentar seguir na competição.

Fluminense goleia o Tupi, em Juiz de Fora

O início de Cristóvão Borges como treinador do Fluminense tem sido bastante animador para os torcedores do clube. Com a vitória por 3 a 0 sobre o Tupi-MG, que garantiu vaga do Tricolor na terceira fase da Copa do Brasil sem a necessidade do jogo de volta, o técnico conseguiu vencer suas três primeiras partidas como comandante da equipe, algo que não acontecia desde 2009, com Carlos Alberto Parreira.

Cristóvão estreou no Fluminense com a goleada por 5 a 0 sobre o Horizonte-CE, também pela Copa do Brasil, e manteve o bom aproveitamento com a vitória por 3 a 0 sobre o Figueirense, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Mais uma partida

Nesta quinta-feira somente uma partida pela Copa do Brasil, entre Santa Rita-AL-X-Potiguar de Mossoró, às 15:15.

Fonte: www.superesportes.com.br

 

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *