Manhumirim: denúncia leva PM a apreender armas

Policiais militares de Alto Caparaó receberam uma denúncia anônima de que indivíduos estariam armados com um revólver e um facão e estariam deslocando num veículo VW/Fox, de cor preta, placa EVK-1373,  sentido Manhumirim. A ação aconteceu na sexta-feira, 18/04, por volta de 22:00.

De posse das informações, os militares de Manhumirim montaram duas equipes nas duas entradas da cidade. O carro foi interceptado na rua Nicolau Bracks, onde todos os cinco autores, que se encontravam no interior do veículo foram submetidos a busca pessoal.

Em seguida foi realizada busca no carro sendo encontrados um facão, um revólver calibre .32 (descarregado), além de um canivete que estava no console. Perguntado aos cinco ocupantes do veículo sobre quem seria o proprietário da arma de fogo ninguém assumiu a propriedade, bem como não assumiram a propriedade do facão.

Os  cinco autores foram presos e apreendidos a arma de fogo, o facão e o canivete, sendo conduzidos para a Delegacia de Polícia de Manhuaçu. O veículo foi removido ao pátio credenciado pelo serviço de remoção.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *