Abre Campo: avô tenta matar neta com golpes de foice

Uma menor de 12 anos passou maus momentos nesta terça-feira, 15/04, córrego dos Duques, zona rural de Abre Campo. O avô dela, um homem de 56 anos, tentou lhe tirar a vida com uma foice.

A vítima deu entrada no hospital de Abre Campo com um ferimento na mão direita, além de várias escoriações pelo corpo. Segundo a mãe da menor, o autor faz uso de medicamentos controlados.

Segunda a mulher, por conta da possível doença, o autor sempre tem alguém dormindo em sua companhia e na noite passada quem estava com ele era a menor. Ainda conforme a mulher, por volta de 03:40, o homem acordou e sem motivo aparente atacou a própria neta enquanto ela dormia. A mãe acordou com os gritos da filha a chamando desesperadamente.

A mulher pegou o homem desferindo golpes na filha. Ele somente parou quando ela entrou no quarto.  O autor alegou que se irritou com a vítima, pois, segundo ele, sua neta estaria comentando dele com uma suposta amiga.

O autor foi preso em flagrante delito e, juntamente com a foice apreendida, conduzido a Delegacia de Matipó, onde foi ratificado o flagrante.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *