Libertadores: Dagoberto e Ricardo Goulart, baixas do Cruzeiro contra o Cerro

O Cruzeiro terá dois desfalques importantes para o primeiro jogo das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Os atacantes Dagoberto e Ricardo Goulart estão fora da partida contra o Cerro Porteño, nesta quarta-feira, às 22:00, no Mineirão.

Dagoberto sofreu uma lesão muscular na coxa direita e já iniciou tratamento no departamento médico. O clube não divulga o tempo previsto de recuperação do jogador. Já Ricardo Goulart não sofreu lesão, mas sente dores na coxa e também está fora da partida.

A primeira opção do técnico Marcelo Oliveira para substituir Dagoberto é Willian. Já a vaga de Ricardo Goulart é disputada por vários jogadores. Existe a possibilidade de Borges ser escalado como centroavante e Júlio Baptista ser recuado.

Outros nomes que podem jogar são Elber e Marlone. Já Alisson está fora do jogo, pois serve à Seleção Brasileira Sub-21, enquanto Martinuccio está em fase de transição para o campo, depois de se recuperar de cirurgia realizada nas duas pernas. Marcelo Moreno e Luan não foram relacionados.

Nilton liberado

O volante Nilton, que está suspenso para o jogo contra o Cerro Porteño, por causa do cartão vermelho recebido contra o Defensor, foi liberado pela diretoria do treino desta tarde. Ele realizou uma atividade individual mais cedo e deixou o CT para resolver problemas particulares.

Provável time

O time para encarar o Cerro Porteño tem Fábio, Ceará (Mayke), Dedé, Bruno Rodrigo e Samudio; Henrique e Lucas Silva; Everton Ribeiro, Willian, Júlio Baptista e Borges (Elber ou Marlone).

Fonte: www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *