Artistas: Thiaguinho ator; SBT acaba com desenhos; Gugu recebe 1 milhão/mês; Ellen Rocche perde 9 quilos…

thiaguinhoThiaguinho voltará a ser ator na Globo

Um dos cantores de maior sucesso no Brasil, Thiaguinho voltará a mostrar seu lado ator, agora em uma participação especial na novela “Geração Brasil”, da Globo.

Convidado pelo canal carioca, o artista deve aparecer já no primeiro episódio da próxima trama das 19:00. “Estou ansioso. É uma coisa que nunca fiz, então cria uma expectativa maior”, admitiu ao site oficial do folhetim.

E explicou: “É sempre uma surpresa muito grande, porque não é meu ofício, mas tudo que envolve arte eu gosto de encarar como desafio. É bacana e me dá ânimo também”.

Apesar de não se tratar de sua primeira experiência em novelas, essa será sua estreia interpretando um personagem – o rapaz dará vida a um apresentador de reality show.

Contudo, Thiaguinho não está sozinho. Ele vai poder contar com a ajuda da noiva, a atriz Fernanda Souza, com quem teve a experiência de contracenar em “Malhação”.

Na época, a beldade já havia dado algumas dicas, que devem ser aproveitadas pelo pagodeiro agora. “A gente passou o texto para eu tentar decorar, que não é uma coisa fácil para mim”, revelou.

sbtProgramação infantil deve ser extinta do SBT

Os fãs dos desenhos e atrações infantis nas manhãs do SBT devem ter uma grande decepção. A emissora provavelmente deixará esse conteúdo de lado em breve.

A empresa de Silvio Santos está abrindo mais espaço para os noticiários e deixou de investir em animações, por conta de audiência e desvalorização comercial.

Além disso, o canal também deixou de renovar seu contrato com uma grande produtora, a Warner, e vai ficar, em breve, sem o seu material para exibição.

A mudança deve começar a ser implantada no começo de maio, quando César Filho ganhará um novo jornal – uma espécie de revista eletrônica para concorrer com o “Café com Jornal”, nova atração da Band -, segundo a coluna do jornalista Flávio Ricco.

guguDemitido, Gugu recebe cerca de R$ 1 milhão por mês da Record

Longe da Record desde junho do ano passado, Gugu Liberato ainda conta com um pagamento mensal feito pela emissora.

Trata-se de uma multa contratual, por conta da rescisão, que foi parcelada pelo canal de Edir Macedo, segundo o jornal “Folha de São Paulo”.

O mercado especula que o apresentador receba cerca de R$ 1 milhão por mês – vale lembrar que ele também ficou com o helicóptero da empresa na ocasião da demissão.

Em tempo: Apesar de não confirmar, o artista estaria negociando com a Band e com o SBT para apresentar um programa independente, feito em sua produtora.

elen-roche-emagreceEllen Rocche emagrece 9 kg para nova novela das 19:00

Para dar vida à patricinha Ludmilla, de “Geração Brasil”, Ellen Roche revelou que perdeu 9kg para a nova novela das 19h da Globo.

A atriz decidiu “secar” para o figurino da personagem com ajuda de uma nutricionista e fazendo exercícios três vezes por semana.

“Já eliminei nove quilos de janeiro para cá. Se perder mais quatro, chego ao peso que tinha aos 23 anos: 58 kg. Mas eu sou um mulherão, tenho quadril largo, sou voluptuosa”, explicou ao jornal “O Globo”.

Na trama, a loira será namorada de Ernesto (Felipe Abib), o dono de um site que perderá tudo. Interesseira, Ludmilla terminará a relação após o jovem ficar pobre. “Ela gosta dele, estão juntos há um tempo. Mas para a Ludmilla, a admiração está diretamente ligada à conta bancária.”

Discreta, Ellen fugiu de comentários sobre a vida pessoal e apenas afirmou que está comprometida e feliz. “É melhor ficar quietinha e curtir.”

Fonte: www.msn.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *