Minas: Cruzeiro volta aos treinamentos após conquista

Um dia após conquistar o Campeonato Mineiro, o Cruzeiro já voltou aos treinos na Toca da Raposa II. Nesta segunda-feira, a equipe iniciou a preparação para a partida contra o Cerro Porteño, pelas oitavas de final da Copa Libertadores.

Os jogadores que foram titulares no empate sem gols com o Atlético, no domingo, realizaram atividade regenerativa. Em campo, sob chuva fina. Os reservas fizeram treinamento técnico.

Na tarde desta terça-feira, o técnico Marcelo Oliveira comandará o último treinamento antes da partida contra o Cerro Porteño. O duelo na quarta-feira, às 22:00, iniciará o confronto pelas oitavas de final. As equipes se reencontrarão no dia 30, em jogo também às 22:00, no estádio General Pablo Rojas, em Assunção.

O volante Nilton é o único desfalque para a partida desta quarta-feira. Marcelo Oliveira já admitiu a possibilidade de escalar Mayke na lateral direita. Assim, a equipe deverá entrar em campo no Mineirão com: Fábio; Mayke, Dedé, Bruno Rodrigo e Samudio; Henrique, Lucas Silva; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Dagoberto; Júlio Baptista.

Substituição na lista da Libertadores

O Cruzeiro confirmou, nesta segunda-feira, uma alteração em sua lista da inscritos na Libertadores da América. O volante Willian Farias, contratado junto ao Coritiba, foi inserido na relação cruzeirense, no lugar de Rodrigo Souza, que foi emprestado ao Criciúma. Desta forma, Willian Farias usará a camisa 15.

Esta foi a única alteração do Cruzeiro na lista de inscritos da competição continental. O zagueiro Vilson e o goleiro Rafael não se recuperaram de lesões e estão fora.

Fonte: www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *