Artistas: Em família pode ter novo diretor; Geraldo Luís pede perdão ao vivo…

novela-em-familia-Jayme Monjardim pode deixar direção de “Em Famíla”

A novela “Em Família” corre o risco de perder o diretor Jayme Monjardim.

O motivo? A trama das 21:00 já está no ar há pouco mais de dois meses e ainda vem sofrendo com as características dadas aos personagens.

O público não consegue reconhecer, por exemplo, que Natália do Vale interpreta a mãe de Júlia Lemmertz, já que as duas têm apenas dez anos de diferença na vida real.

Além disso, o departamento de qualidade da emissora carioca está insatisfeito com a baixa audiência do folhetim de Manoel Carlos.

Cogita-se até a possibilidade de explorar com mais afinco o romance entre Luiza (Bruna Marquezine) e Laerte (Gabriel Braga Nunes) nos próximos capítulos.

Apesar disso, a Globo nega qualquer problema interno, de acordo com o jornal “O Dia”.

Vale lembrar que esta não será a primeira vez que Monjardim pode deixar a direção de uma novela. Em 2005, ele foi afastado, de fato, de “América”, da autora Glória Perez, para ser substituído por Marcos Schechtman.

geraldo-luis-pede-perdao-ao-vivo-sonia-abraaoAo vivo, Geraldo Luís pede perdão à Sônia Abrão no “Domingo Show”

Para enfrentar o “Esquenta”, o “Domingo Show” apostou suas fichas na participação de Sônia Abrão, antiga desafeta de Geraldo Luís – apresentador do programa.

O anfitrião pediu perdão à colega de profissão por ter acusado a jornalista de sequestrar o pai do humorista Carlinhos, para dar um furo de reportagem durante o ano de 2009. Na época, Geraldo criticou Sônia ferozmente pelo fato dela ter roubado a pauta de seu programa.

O apresentador colocou a culpa na produção do extinto “Geraldo Brasil” e afirmou ter sido induzido ao erro. “Eu só apresentava o programa, confiava plenamente na minha equipe. Eles tinham me falado que encontraram o pai do Carlinhos. Fui um papagaio de pirata e repeti o que me falaram pelo ponto eletrônico. Errei e quero te pedir perdão”, assumiu.

Sônia desculpou o apresentador e atribuiu às acusações à inexperiência de Geraldo na TV. “Acho que você nunca imaginou a pressão que isso representa. Você estava ingênuo, inexperiente e me magoou à beça. Tudo o que falei nas câmeras era o que eu estava sentindo na época”, disse em referência às declarações feitas ao programa “Superpop” na ocasião.

O tratado de paz entre a dupla não foi o suficiente para garantir os bons índices de audiência que o projeto vinha apresentando desde a estreia. Com o retorno do “Esquenta” à grade da dupla, o “Domingo Show” bateu seu recorde negativo no Ibope.

Segundos dados prévios, a Globo liderou o horário com nove pontos contra 6,7 da Record. Já o SBT mais uma vez amargou a terceira colocação com 4,4 pontos.

Fonte: www.msn.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *