Artistas: Sharon Stone em SP? Ivete Sangalo proibida de ir no SBT; André Marques se sente mal; Capitão América 2 estreia…

sharonstoneSírio Libanês desmente presença de Sharon Stone no Hospital

O Hospital Sírio-Libanês negou, na noite da última terça-feira, 08/04, que Sharon Stone tenha ficado internada sob os cuidados do médico David Uip.

A instituição afirmou que a atriz não esteve no local no início da noite. No entanto, a assessoria não soube informar se ela foi ou não atendida por lá durante o dia.

O comunicado foi emitido após a “Veja” afirmar que a estrela de Hollywood estava sob cuidados médicos e o jornal “O Estado de S. Paulo” confirmar o nome do infectologista.

A loira, que está no Brasil cumprindo uma série de compromissos, teria passado mal e sido levada ao Sírio-Libanês, em São Paulo, às pressas.

ivete-sangalo-proibidaGlobo proíbe Ivete Sangalo no SBT

Ivete Sangalo não vai mais poder participar de programas que não sejam da Globo. Isso, pelo menos, até o final da temporada atual de “SuperStar” – novo reality musical do canal.

Jurada da atração, a cantora deve cumprir um contrato de exclusividade com a emissora. Sua liberação deve acontecer após o dia 6 de julho, dia da exibição da final do projeto.

Por conta do veto, a artista não vai participar de todas as etapas do “Mulheres que Brilham”, no “Programa Raul Gil”, apesar de ser garota-propaganda da marca patrocinadora do quadro.

A atração começará a ser gravada no final deste mês, mas Ivete só estará liberada para o encerramento, previsto para o final do ano, segundo o “Notícias da TV”.

Vale lembrar que esta não seria a primeira proibição feita pela Globo. Convidada para a estreia de Sabrina Sato na Record, a beldade também não poderá participar do programa.

andremarquesAndré Marques dá entrada em clínica após sentir dores abdominais

Na última sexta-feira, 04/04, André Marques deu entrada na Clínica de Diagnóstico por Imagem (CDPI), no Rio de Janeiro, após sentir fortes dores abdominais.

O apresentador, que passou por uma cirurgia de redução de estômago recentemente, foi submetido a uma ressonância na pélvis e no abdômen e liberado em seguida.

Marques estaria preocupado com a possibilidade de o mal estar se dever a algum problema relacionado à operação. Entretanto, o artista constatou que não era nada grave, de acordo com o jornal “O Dia”.

capitaoamerica‘Capitão América 2’ chega aos cinemas com trama superior ao primeiro longa

Tendo já faturado quase R$ 700 milhões em seu primeiro final de semana no mercado internacional, ‘Capitão América 2: O Soldado Invernal’ estreia no Brasil nessa quinta-feira, 10 de abril, com a promessa de superar o primeiro filme, lançado em 2011, em todos os sentidos. Na continuação, também estão presentes a Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Nick Fury (Samuel L. Jackson), para tornar o roteiro ainda mais interessante.

Se a experiência com o primeiro longa já havia sido positiva, com o segundo os fãs do personagem, e consequentemente da Marvel, podem aumentar as suas expectativas. Porque possivelmente elas serão atendidas.

Fonte: www.msn.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *