Libertadores: Dagoberto relacionado para enfrentar o Garcilaso

Depois de participar normalmente do treinamento do Cruzeiro na manhã da terça-feira, Dagoberto foi incluído na lista de 20 jogadores relacionados para a partida contra o Real Garcilaso. A equipe celeste enfrenta o time peruano nesta quarta-feira, às 22:00, no Mineirão, em confronto decisivo pela Copa Libertadores.

Dagoberto não participou do empate sem gols com o Atlético, no último domingo, por cansaço muscular. Naquela partida ele foi substituído por Willian. Já nesta terça-feira, o camisa 11 foi a campo na Toca da Raposa II e esteve presente em treinamento recreativo. Posteriormente, ele realizou atividades físicas, enquanto os reservas treinavam finalizações.

Para o jogo desta quarta-feira, o Cruzeiro já tem a certeza de três desfalques. O volante Nilton e o lateral-esquerdo Miguel Samudio cumprirão suspensão automática. O lateral-direito Ceará não jogará por causa de desgaste físico.

Os substitutos desses três atletas já estão definidos. Com Dagoberto em campo, o Cruzeiro enfrentará o Real Garcilaso com: Fábio; Mayke, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Dagoberto; Júlio Baptista.

O técnico Marcelo Oliveira deixará fora do banco de reservas o meia Marlone e o volante Rodrigo Souza, que não figuram na lista de relacionados. Já o volante Tinga e o atacante Martinuccio se recuperaram recentemente de lesões e também ficam fora. Outros dois jogadores serão cortados pelo treinador, uma vez que a Conmebol só autoriza a presença de sete reservas no banco.

Para chegar às oitavas de final da Copa Libertadores, o Cruzeiro precisa vencer o Real Garcilaso. Um triunfo por três gols de diferença garantirá a vaga ao time celeste. Em caso de vitória com outro placar, a equipe só poderá ser eliminada caso a Universidad de Chile derrote o Defensor, em Montevidéu, também nesta quarta-feira, às 22h.

Confira a lista de jogadores relacionados para a partida contra o Real Garcilaso:

Goleiros: Elisson e Fábio

Lateral-direito: Mayke

Zagueiros: Bruno Rodrigo, Dedé e Leo

Lateral-esquerdo: Egídio

Volantes: Henrique, Lucas Silva e Souza

Meias: Alisson, Elber, Everton Ribeiro, Júlio Baptista e Ricardo Goulart

Atacantes: Borges, Dagoberto, Luan, Marcelo Moreno e Willian

Fonte: www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *