Carangola: bandidos assaltam, trocam tiros e são feridos pela polícia

carangola

Objetos recolhidos pelos policiais em assaltantes

Um idoso foi rendido na manhã do sábado, 05/04,  em sua residência no distrito de Ponte Alta de Minas, em Carangola, por dois meliantes armados que roubaram diversos objetos além de mais de 1.500 reais em dinheiro.

A Polícia Militar do município foi acionada e depois de investigação chegou até a casa dos suspeitos que ao serem flagrados tentaram fugir pelos fundos do imóvel, mas foram surpreendidos por agentes. Ao se verem encurralados, ambos começaram a atirar contra os policiais, mas foram atingidos antes de terem êxito em sua tentativa.

De acordo com Cabo Fábio, da Polícia Militar de Carangola, um dos bandidos foi ferido na perna e o outro no tórax e já estão fora de perigo em um hospital da cidade. Vários objetos foram recuperados, além das armas utilizadas na tentativa da fuga.

A vítima e testemunhas foram levados para a delegacia de Muriaé para serem ouvidas. Os meliantes, que continuam internados, estão sob guarda da Polícia, já confessaram o crime e assim que receberem alta, serão ouvidos.

Fonte : Rádio Muriaé – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *