Minas: Borges está lista de jogadores do Cruzeiro para decisão

O Cruzeiro encerrou, com treinamento recreativo no sábado, a preparação para o primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro. Após a atividade, o clube divulgou a lista de relacionados para a partida contra o Atlético, neste domingo, às 16h, no Independência. O técnico Marcelo Oliveira convocou 24 jogadores.

A equipe não terá desfalques por suspensão. O volante Tinga e o atacante Martinuccio ainda se recuperam de lesões. Também estão fora da relação o volante Rodrigo Souza, que foi titular no único clássico contra o Atlético disputado em 2014 (empate por 0 a 0 no Independência), e o meia Alisson. Como terá de utilizar no máximo 12 atletas no banco de reservas, Marcelo Oliveira terá de cortar um jogador.

Ausente na lista de convocados para a partida contra a Universidad de Chile, pela Libertadores, o atacante Borges voltou a ser relacionado e é opção para o banco de reservas. O lateral-esquerdo Egídio também retorna, depois de ter ficado fora do jogo em Santiago por opção de Marcelo Oliveira.

Em relação à escalação do Cruzeiro, a dúvida fica entre os volantes que poderão jogar ao lado de Lucas Silva. Titular da equipe, Nilton está suspenso na Copa Libertadores por três jogos e cedeu vaga para Henrique na competição internacional. O camisa 8 teve atuação contra a Universidad de Chile, na última quinta-feira, elogiada por Marcelo Oliveira e pode ser mantido no time.

Assim, o Cruzeiro deverá entrar em campo com: Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Samudio; Henrique (Nilton) e Lucas Silva; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Dagoberto; Júlio Baptista.

Confira a lista de 24 atletas relacionados:

Goleiros: Elisson e Fábio

Laterais-direitos: Ceará e Mayke

Laterais-esquerdos: Samudio e Egídio

Zagueiros: Bruno Rodrigo, Dedé e Leo

Volantes: Henrique, Lucas Silva, Nilton, Souza e Willian Farias

Meias: Elber, Everton Ribeiro, Júlio Baptista, Marlone e Ricardo Goulart

Atacantes: Borges, Dagoberto, Luan, Marcelo Moreno e Willian

Fonte: www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *