Luisburgo: público prestigia lançamento de livro

publico-luisburgo-livroescritor-lancamento-livro

Luisburgo viveu mais um momento especial para sua cultura com o lançamento do Livro “Viver na Roma Antiga”, de autoria de Miriano Gomes Marques, Professor da EE Joaquim Knupp e morador da Comunidade de Pontões (São João do Manhuaçu). A Noite de Autógrafos aconteceu na segunda-feira, 31/03, no salão nobre da EM Manoel Francisco de Souza, com expressiva participação do público. O Prefeito José Carlos Pereira e a Secretária M. de Educação, Professora Maria Aparecida Noronha, também prestigiaram o evento.

Logo na abertura, o escritor Miriano se pronunciou, comentando sobre a iniciativa de escrever a obra literária. “O livro conta a história de um rapaz que vive em Roma, do século I d.C., e que precisa decifrar um enigma que cerca sua vida. A trama se desenrola em um ambiente de perseguição a uma nova seita religiosa- o Cristianismo-, e também na sobrevivência de uma amizade improvável. Será que Octávius conseguirá manter a amizade com Sérvius e entender os enigmas da vida? Em uma vida tumultuada há momentos para a entrega ao amor? Onde se encontra a paz de espírito? Em meio a tramas, história e ficção se desenrola a vida de nosso personagem” (sinopse do livro).

Em seguida, o Prefeito José Carlos Pereira e a Secretária Noronha parabenizaram ao Professor pelo lançamento do livro, evidenciando o exemplo desta iniciativa para os estudantes e o incentivo à leitura.

No encerramento da cerimônia, o autor autografou livros e recebeu os cumprimentos de amigos, autoridades e público presente. A obra de ficção pode ser adquirida também pela internet, no site da Editora All Print (http://www.allprinteditora.com.br/viver-na-roma-antiga).

Thomaz Jr.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *