Caratinga: professor é encontrado morto em casa. FIC lamenta

corpo-professor-retiradoO corpo de Antônio Sérgio da Silva, de 37 anos, foi encontrado na tarde desta quinta-feira 03/04, no apartamento em que residia, no Residencial Guarujá, situado na rua XV de novembro, no bairro Santo Antônio, em Caratinga. Ele era de Pocrane, mas estava estabelecido em Caratinga há algum tempo. Já foi aluno de Engenharia Civil nas Faculdades Integradas de Caratinga (FIC), também era graduado em Matemática e, recentemente, começou o ofício de professor nos cursos de Engenharia Civil e Engenharia Elétrica.

foto-professor-caratinga-morto

Os policiais militares entraram no apartamento e se depararam com o corpo da vítima no chão do banheiro e havia sangue no local. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e não constatou a princípio sinais de violência. A primeira hipótese levantada é de que se refere a uma morte natural, cuja causa será investigada.

Em nota, a instituição de ensino lamentou a morte do professor.

“É um momento de grande perda para as Faculdades Integradas de Caratinga e pesar para a equipe de funcionários, professores, alunos e ex-colegas de faculdade que conviveram com o professor Antônio Sérgio da Silva.

Estamos consternados e em luto pelo falecimento do professor, que lecionava nos cursos de Engenharia Civil e Engenharia Elétrica. A Doctum se solidariza com a família enlutada nesse momento tristeza e dor”.

Luiz Nascimento, com informações do site: www.portal.tvsupercanal.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *