Caratinga: brincadeira termina em morte. Aposentado mata jovem

autor-crime-aposentado-caratinga-2O crime foi registrado no final da tarde da quarta-feira, 02/04, na avenida Resende, no bairro das Graças, em Caratinga. O aposentado Sinval, de 67 anos (foto), matou com um golpe de canivete o jovem Magno Gonçalves Bretas, vulgo Magninho, de 22 anos. O autor alegou que a vítima o provocava constantemente e aos policiais militares acusou o jovem de ter lhe roubado o salário da sua aposentadoria, no valor de R$ 700. O aposentado foi detido em uma residência próxima ao local do crime e, aparentava estar embriagado.

Sinval relatou o crime e disse que o jovem o abordou, tirou o seu chapéu e o jogou no meio da rua, fato que despertou a fúria do aposentado. “Eu não gostei. Pegar meu chapéu e jogar no meio da rua? Não é assim não. O homem tem de ter educação, conversar com as pessoas. Graças a Deus tenho 67 anos, nunca fui em cadeia, mas agora eu vou. Ele abusou demais de mim, ficava me provocando.

Após os trabalhos da perícia o corpo de Magno foi encaminhado ao IML de Caratinga. O aposentado encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Caratinga.

Luiz Nascimento, com informações do site: www.portal.tvsupercanal.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *