Artistas: Zeca Camargo critica repórter; Gentilli bate o Jô; Isis corre risco de morte…

zecacamargo-critica-pergunta-jornalistaZeca Camargo desqualifica colega jornalista

Zeca Camargo participou do evento de lançamento da nova grade da Globo, o “Vem Aí”, na última quarta-feira, 03/04, e mostrou que não tem acompanhado os resultados de seu programa, o “Vídeo Show”.

Questionado sobre o fato de a atração ter ficado em terceiro lugar de audiência, perdendo para a Record e SBT, o apresentador desfez de uma repórter. “Para o SBT? Você não sabe o que está falando”, disse, segundo o “Notícias da TV”.

E continuou: “Eu não posso te responder porque você está desinformada. Dá para ver que você não é qualificada para fazer esse tipo de pergunta”.

Outros profissionais insistiram na pergunta, mas o jornalista manteve sua postura. “O ‘Vídeo Show’ não concorre com ninguém. O ‘Vídeo Show’ simplesmente existe. Está há 30 anos no ar e eu faço um programa de qualidade”, disparou.

gentilli-sebt-vence-joDanilo Gentili volta a superar audiência do “Programa do Jô”

Danilo Gentili tem sido motivo de dor de cabeça para a TV Globo. À frente do “The Noite”, do SBT, o humorista se deu melhor novamente no confronto com Jô Soares e bateu a audiência do programa do canal carioca na última quinta-feira, 03/04.

De acordo com dados prévios do Ibope, a atração da turma da Anhanguera liderou durante todo o tempo em que esteve no ar, registrando média de 5 pontos e picos de 6. Já o “Programa do Jô” atingiu 4,5 pontos de média.

Vale lembrar que cada ponto corresponde a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

isis-valverde-morteDiretor afirma que Isis Valverde corre risco de morte

Apesar do otimismo de Isis Valverde e sua família, seu estado de saúde é mais grave do que parece. Isso, pelo menos, segundo informações de Ricardo Waddington.

O diretor revelou que a atriz está mesmo sendo cotada para a nova novela das 18:00, “Boogie Woogie”, mas que sua participação vai depender muito da evolução de seu estado geral.

“Qualquer movimento errado com a cabeça, ela morre. Tenho contato diário com a Ísis, moramos no mesmo condomínio. Ela está evoluindo bem”, disse ao jornal “O Dia”.

E acrescentou: “A primeira interpretação médica não deu atenção necessária ao caso sério que foi o acidente. Ela quase morreu. O [neurologista] Paulo Niemeyer foi quem salvou sua vida”.

Vale lembrar que o médico citado pelo diretor já afirmou que o acidente de carro sofrido pela artista, em janeiro deste ano, foi mais grave do que o imaginado.

“Ele podia ter morrido ou até ficado tetraplégica caso a fratura fosse mais grave”, explicou ele sobre Isis, que sofreu lesão em duas vértebras e ainda usa um colar cervical.

Depressão

Uma pessoa próxima a Isis Valverde garantiu ao jornal “O Dia” que ela está bastante depressiva com sua situação e também com o descaso de Cauã Reymond.

Após ver uma entrevista do ator – com quem teria mantido um affair -, em que ele afirma não se apaixonar há tempos, ela teria se isolado, completamente deprimida.

O ex-marido de Grazi Massafera, aliás, ainda estaria fazendo visitas a Isis, mas com menos frequência do que na ocasião do suposto caso deles.

Fonte: www.mns.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *