Pronatec: Vértix /Matipó ainda possui vagas disponíveis. Informe-se e estude

As aulas dos cursos do Pronatec  na Escola Técnica Vértix, em Matipó, começam dia 22 de abril. Pessoas que fizeram o último Enem e já concluíram o ensino médio preenchem as vagas, entretanto ainda existem vagas remanescentes e uma nova chamada está sendo feita pelo Ministério da Educação.

Se você fez a inscrição e ainda não foi chamado, entre em contato com a secretaria da Escola Técnica Vértix, pois  o seu nome pode estar nessa nova convocação. O prazo termina na próxima sexta-feira, 04/04. Informações também pelo telefone (031) 3873-2199, com Fernanda.

Conforme o professor Daniel Veira, caso as vagas remanescentes não sejam preenchidas pelos candidatos que fizeram o Enen, podem ser abertas vagas para pessoas que estão cursando o ensino médio.

Os cursos são oferecidos por meio da bolsa educação do Governo Federal. Os cursos oferecidos são Técnico em Edificações, Mecânica e Estética. Todos são gratuitos.

Ainda conforme o professor Daniel Vieira, a estrutura da Escola Vértix garante aos alunos salas confortáveis, profissionais capacitados que garantem uma formação diferenciada com aulas teóricas e práticas em modernos laboratórios.

Luiz Nascimento, informações Vértix

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *