Martins Soares: mulher é assassinada dentro de casa no córrego Água Limpa. Polícia tem um suspeito

A PM registrou nesta segunda-feira, 31/03, por volta de 16:50, a morte de Schirley Araujo de Paula, 23 anos, casada, aposentada, na córrego Água Limpa, zona rural de Martins Soares. A polícia tem uma suspeita do crime.

O marido da mulher  disse que estava trabalhando e ao chegar  encontrou a esposa caída já sem vida com ferimentos na face, cabeça e várias perfurações no peito, provocados por instrumento cortante.

Testemunhas disseram à polícia que um andarilho esteve na comunidade na tarde desta segunda-feira e pedindo para usar o banheiro de algumas residências. Com as características do suspeito os policiais  saíram à sua procura.

O suspeito foi localizado por volta de 21:00, às margens da BR 262, próximo ao distrito de Pequiá-Iúna/ES, sendo abordado e identificado, mas negou o crime, apesar de ter dito que realmente esteve na comunidade e em algumas casas pedindo alimentos.

O suspeito não soube fornecer seu endereço residencial, apenas que reside próximo a um supermercado, na cidade de Muriaé. O suspeito foi convidado a comparecer a Delegacia para maiores esclarecimentos.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *