Libertadores: Atlético terá Ronaldinho e Guilherme contra o Santa Fe

Guilherme e Ronaldinho juntos. A opção do técnico Paulo Autuori pela dupla deve ser colocada em prática nesta quinta-feira contra o Independiente Santa Fe, em Bogotá, pela Copa Libertadores.

Ainda sem Fernandinho, em fase final de recuperação de estiramento, o treinador sacou Neto Berola para a entrada de Guilherme, que se posicionou mais centralizado. Já Ronaldinho caiu mais pela esquerda. Durante todo o coletivo tático, Autuori parou a atividade para orientações.

O meia Dátolo, que vem sendo improvisado na lateral esquerda, não treinou por causa de dores musculares. Alex Silva ocupou a posição, mas o argentino deve jogar.

Além de Fernandinho, o Galo não vai contar com os zagueiros Réver e Emerson, o volante Josué e o lateral Pedro Botelho, todos lesionados, além do atacante Luan, que se machucou no começo da temporada e não foi inscrito na Copa Libertadores.

O Atlético deve encarar o Santa Fe com: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Otamendi e Dátolo; Pierre, Leandro Donizete, Guilherme e Ronaldinho; Diego Tardelli e Jô.

Fonte: www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *